sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz 2011

Esse ano eu e Luiz tivemos tantas conquistas que só temos a agradecer a Deus!!! Queremos muita saúde para curtir tudo isso!!!!
Desejo a todas as pessoas queridas que passaram e ainda passam por aqui um Feliz 2011 !!!
Muita paz, saúde, realizações, amor, alegrias e scrap tb não é?! Só coisas boas!
Obrigada pelo carinho e pela amizade!

bjssss
Si Beniste

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Aula de Natal - ScrapCenter

Papai Noel passou com antecedência na ScrapCenter e o clima de magia contagiou as aulas... Uma delas foi um lindo calendário do advento criado pela Milena. Criativérrrrimmmo! Babei nessa idéia!!!! Não deixem de conferir aqui.

Na minha aula eu ensinei a decorar uma guirlanda, um porta-guardanapo e a fazer 3 cartões. Em relação à guirlanda e aos cartões pensei principalmente na possibilidade de usar fotos, afinal fazemos scrapbooking não é?? hehehe E algo que sempre penso: um cartão com foto dificilmente será jogado fora ou esquecido... Então fica a dica! E o porta-guardanapos como forma de representar nossa arte na Ceia.

A guirlanda é de mdf e esse Papai Noel não é fofíssimo???? Todas ganharam um!

Durante a aula eu sorteei um porta-panetone (veja aqui) e foi aquele frisson... quem levou foi a sortuda da Lilian que fazia niver naquele dia! Mas todas ganharam um mimo muito fofo e gostoso: um pão de mel numa caixinha de mdf decorada (veja aqui) e uma caneta com ursinho de pelucia (que eu esqueci de fotografar!!! hehehe).
Esta aula foi presencial na loja, mas também aconteceu à distância, pois algumas amigas de Brasília a compraram. Muito obrigada pela amizade, meninas! Espero que o Natal de vc's tenha sido mágico!!!!
Eu já sei que a Sonia fez o dever de casa direitinho... kkkk Como sempre caprichosa e dedicada! Parabéns querida, seus projetos ficaram lindos! Vejam aqui.

Vamos aos projetos:

Guirlanda
Usei fotos de toda a Equipe da Loja ScrapCenter

Porta-guardanapo


Cartão Porta-CD
(O CD pode ser de verdade com músicas natalinas ou aproveitá-lo
como base para um penduricalho com foto para a árvore)


tag com plástico de documento
(cartão que de um lado vai com a mensagem e de outro já vai com a foto,
podendo ser um penduricalho de árvore)
Essa idéia foi inspirada numa dica que a Thaisa me deu há alguns anos atrás.


Cartão com mini envelope - para colocar foto, dinheiro, bilhete, etc...
Adicionei um pregador que eu mesma pintei.


quarta-feira, dezembro 29, 2010

Engradado com garrafinhas

Ai gente,

tô meio bombardeada por conta da vesícula, por isso ando sumida...
mas fim de ano é época de alegrias, então bola pra frente! tô me cuidando e já tô podendo mostrar umas coisinhas que eu fiz...

Comprei este engradado de mdf há algum tempo atrás e sempre pensei em usá-lo, mas não conseguia garrafinhas que coubessem dentro... Até que um dia passei numa loja de essências e consegui as garrafinhas de vidro adequadas! yes!!!!!!!!

Confessem: É uma fofura, não é?????????????????

Pintei o engradado de vermelho e por fora cobri com papel de scrap. Adicionei alças de cadarço verde, micro botões nas laterais e enfeites recortados de um papel de scrap.
As garrafinhas foram decoradas apenas com fita de organza e uma florzinha de metal na rolha.
Rechei com pérolas e florzinhas... Ficou bem bonitinho!
Foi o mimo que enviei para sortear entre as queridas mocinhas: Tonia, Sonia, Liege e Iara, as quais compraram meu kit de Natal. A sortuda foi a Liege!!! hehee

mais de pertinho....