segunda-feira, julho 30, 2007

SORTE? TALENTO? OU "CATIGORIA"???

Gente,

Eu não estou cabendo em mim... Sabe qdo a gente quer contar pra todo mundo uma novidade??? Então... Tô assim!
Como muitas sabem eu participei do concurso para ser Asssitente da Flor Beck no Fancy Day em SP. A votação foi feita assim: voto dos patrocinadores, da pópria Flor, das suas assistentes e do público.
Então hoje a Flor Beck quase nos matou com tanto suspense para informar quem seria a escolhida. Depois para apimentar disse que iria escolher 3 asssitentes: uma para o Fancy Day, outra para o Fancy Flor e outra para o Fancy Rio.
Quando li Fancy Rio, quase desmaiei... Logo pensei: Se eu não ganhar o concurso, poderei participar desse evento aqui na minha Cidade.
Aí , em seguida eu leio a seguinte mensagem da Flor Beck:
"Congratulations !!!! Simone Beniste - Voce esta sendo convidada a ser nossa assistente no Fancy Rio. um convite pessoal foi enviado para voce via email, please R.S.V.P. Que chique , ne!? Obrigada por sua participacao...Estamos animadas para te conhecer melhor... beijo enorme"
Só posso dizer q eu quase infartei de emoção! Um evento com a Flor aqui na minha cidade e eu ainda vou ser assistente dela???
Quando eu tiver mais informações eu coloco aqui!!!!
Será Sorte? Talento? Ou "catigoria"??? rsssss...

domingo, julho 29, 2007

SORTE



Eu adoro concursos e sorteios... Confesso: eu tenho sorte!
Sempre ganho brindes em rádios, jornais, revistas, sites etc...
Segredinho: Para ganhar tem que participar e nunca desistir!!!!
Com o scrap não podia ser diferente. Fui a dois grandes crops: na casa da Danica e outro em Petrópolis, e em ambos fui contemplada.
Na Danica ganhei um super kit de carimbos da My Clipart Corner (olha eu na foto com a Julia e o João!!! - Q casal maravilhoso) e no crop de Petrópolis eu ganhei o Scraparatus da Karen Foster.
Muito bacana essa ferramenta de colocar ilhós, além de servir como punch.
Depois eu conto sobre os outros concursos e prêmios... São muitas as emoções! rssssss...