quarta-feira, abril 16, 2008

Mais um kit do Bolão!

Chegou mais um kit!!! Esse veio de Sampa... Quem mandou foi a Carol Figueiredo (http://findingfairyland.blogspot.com/)e ela decidiu me dar o kiss de Abril do Scrapdiary, o qual dispensa maiores apresentações. São papéis de qualidade, cores sensacionais e principalmente com temas super modernos! O site está sempre antenado!!!! Amei, é claro, pois sou fã do kiss!!!!
Engraçado é que a Carol, um doce de pessoa, ainda me perguntou se podia me enviar o kiss, pois facilitaria a vida dela ... Afffff... Ela não é realmente um amor? Eu amei o presentaço q recebi e sou eternamente agradecida!
Na sequência, vejam quem também está se divertindo com a chegada das caixas!!!! Ele está se sentindo num parque de diversões.... Ele corre, pula dentro da caixa, arranha, cansa, descansa e depois dorme! Isso até ele decidir destruir toda a caixa num ataque igualzinho o Taz!
Até parece que ele sabe que sempre chegará uma caixinha nova! hehehehehe

terça-feira, abril 15, 2008

Kits do Bolao BBB8 e Troca I love bolinhas!

Eu já disse a vc's q sou uma pessoa sortuda???? Pois é... Melhor abafar o assunto, pois vai q a danada resolve me abandonar??? rsss...
PArticipei de um Bolão no Site Scrapdiary. Consistia em escolher um participante do BBB8 (Big Brother Brasil) e se ele fosse o campeão, todas as meninas q aderiram ao bolão se comprometeriam a enviar um kit para a vencedora do bolão...
Adivinha quem ganhou???? Vc's vão dizer: O RAFINHA!
Nãaaaaaaaaaaaooo! Quem ganhou fui EU! HAHAHAHAHAHA
fui a única a escolher o Rafinha e levei muiiiiitttooos kitssss e eles já começaram a chegar....

Vejamos:

Esse kit todo chique e estiloso veio lá de Brasília! Quem mandou foi a Márcia Valesca (http://marciavalesca.blogspot.com/)! Vieram papeis muito bonitos, botoes, flores, primas, clips, chaveiro decorado, adesivo e umas fitas super lindas com frases bordadas! Brigadúúúú'!
Esse kit veio de pertinho... Quem mandou foi a Thati Penna (http://www.scrapblogdathati.blogspot.com/)! Ela "tambémmmm" me tirou na Troca I love Bolinhas do Scrapdiary e me enviou muiiiiitass coisas lindas! Papeis muito legais (veio até da Elsie!), carimbo Goodies e outros, flores, fitas, bottons, feltro estampado, adesivo de vinil.... Afff..
Super obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Hoje eu vou lá no Correio retirar outro kit... Quem será q me enviou?????? Hein???