quarta-feira, novembro 21, 2007

É nós na Globo!!!!

Eu tô tão feliz!!!!
Hoje saiu a matéria sobre scrapbooking no G1 - Portar da Globo!!!!
Eu, Drycka, Julia e João fomos entrevistados há 1 semana e estávamos ansiosos pelo resultado!!!!
A repórter Alícia Uchôa é um amor e teve a maior paciência de escutar nossas loucuras por scrap! Achei q a matéria retratou bem o que significa scrapbooking e como nos divertimos com essa arte!!!!

Vejam a matéria:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL179804-5606,00-MULHERES+DE+ANOS+ADEREM+A+FEBRE+DOS+SCRAPBOOKS.html

terça-feira, novembro 20, 2007

Livro de Assinaturas

A Bárbara estava toda atolada com os preparativos do casamento e eu resolvi dar uma mãozinha... Perguntei o que poderia fazer e ela pediu ajuda para fazer o livro de assinaturas...
Senti o peso da responsabilidade e fiquei um pouquinho insegura, mas enchi o coração de muito carinho para poder criar um livro bem bacana.
Tomara que ela tenha gostado, pois achei o resultado bonito e delicado.
Depois coloco as fotos do casamento aqui... Ficaram muito legais!!!!

domingo, novembro 18, 2007

Acabou em pizza!

Para comemorar a admissão da Danica numa nova empresa e nos despedirmos dela, pois - snif snif- ela foi morar em Sampa... resolvemos nos reunir para uma pizza!
Antes demos uma passadinha na casa dela, pois a Taisa tinha vááááários papéis para vender!!! Falou em papel, falou comigo!
Surtei, babei, chorei e saí de lá com um álbum e vários papeis novos.
Até Luiz, meu marido, embarcou na loucura e nos encontrou na pizzaria para um chopp básico! Não basta ser marido tem que participar!!!!!!!
O resto tá nas fotos que eu roubei do blog da Taisa. hahahaha obrigada!!!!

Scrappers loucas , malucas, doidas... hahahahahha Tudo por um papel!

Olha nós aí na Pizzaria! Detalhe para a minha foto : será que estou psicografando??? Não! Eu tava fazendo scrap no guardanapo!!!!!!!!

Crop Chá de fraldas Flavinha

Em 27/10 foi realizado o Crop Chá de Fraldas da Flavinha. Foi muito legal, pois além de prestigiar o Thiaguinho que já tá chegando... fizemos o que mais gostamos: scrap!!!!
A Flavinha, sua prima e a mamãe fizeram um almoço delicioso para nos receber... Tava super caprichado!!! Ela ganhou fraldas e um monte de mimos. Eu fiz um door hanger com motivo de carneirinho (igual o quarto), mas esqueci de tirar foto. Eu prometi que faria o quadrinho do quarto tb... me atrasei, mas tá saindo!
Olha q lindinha essa caixa de fósforos que a Flavinha pegou como idéia no blog da Pat Miaou e nos ajudou a montar....

Crop Halloween

Demorei mas postei! Aqui estão os projetos e fotos do Crop Halloween, realizado em 20 de outubro na casa da Apoena, Pendotiba.
Foi muito bacana ver que todas aderiram à idéia e foram ao crop fantasiadas... O q realmente importava era entrar no clima e se divertir!!!!
Foi um dia super agradável: fizemos scrap, tiramos milhões de fotos, almoçamos deliciosamente bem, comemos vários crocs, enfim: pura diversão!!!!
Vejam as fotos - obrigada Danica pelas montagens!!!!!

Página dupla criada por mim! Montei os kits para dar aula no crop. Foi muito bacana!!! Usei os papéis My Clipart Corner, molde de nuvem do Kiss Scrapdiary, carimbos da MM (Drycka), letras em eva, sianinha, fitinhas, strass de estrela e muita tinta acrílica!

Anjo do Mau e várias bruxinhas maluquinhas!!! Até o Frank saiu na foto!



Olha a noiva do homem aranha!!! Outra bruxinha, o casal sensação: mulher gato e Exu! Quer dizer, Conde Drácula! hahahahaha e a Viúva negra.

Lúcia e as crianças caíram na farra!!!

Todo mundo fantasiado!!! MAs Lucília estava impagável!!!!

olha q lindos e deliciosos esse bolo e esses docinhos!!!!