sábado, junho 21, 2008

CARPE DIEM

Mais um desafio do blog http://inspiredbyamelie.blogspot.com/
Dessa vez deveríamos usar quotes do filme, porém as quotes apresentadas como exemplo não se encaixavam no meu projetinho... Aí eu tirei umas dúvidas com a Larissa e ela me disse que poderia ser outras quotes do filme e até mesmo criadas por nós... Bem, eu ainda não assisti ao filme, mas ele está a caminho! hehehe A Larissa vai me emprestar...
Por tudo que as meninas me contam e inspirada no que vejo nos trabalhos, está aí o meu projeto. A colher sempre presente na mão de Amélie me intrigava, inclusive no lo da Lari... Então ela tornou-se real para agradecer tudo que a Larissa me ensinou...
A arte de viver bem a vida, perceber os pequenos prazeres, se encantar com pequenas coisas e gestos... Minha mensagem é que todos devem saborear a vida! Uma variação da famosa frase em latim do poeta Horácio: CARPE DIEM!
Usei uma colher de pau, um chaveiro da Torre Eiffel, fita com libélulas, rubon da Amercian Crafts (que ganhei da Nana Diva) para decorar o cabo da colher e um pedacinho do lace cardstock da Making Memories.
O desfecho da história eu conto depois... Porque tem mais...


domingo, junho 15, 2008

Mini álbum - Enzo

Esse é um mini álbum no formato de fichário pequeno deitado ... Eu mesma fiz a encadernaçao da capa e coloquei argolas. Os plásticos são da marca yes q eu comprei numa Papelaria comum aqui da Tijuca. A vantagem é poder usar fotos 10x15, apenas aparando um pouquinho aqui e ali...
Fiz de presente para meu amigo Marcelo q está morando atualmente nos EUA e q foi papai há pouco tempo! Olha só q coisa mais linda é o filho dele!!! Seu nome é ENZO e eu estou apaixonada pelas suas bochechas fofas!!!!
Gostei muito do formato e do resultado, considerando q fiz em apenas 1 tarde... (Como sempre me atraso....) É q eu precisava entregar a um outro amigo para levar o presente!
Espero q gostem e tentem esse novo formato!
















Premio Desafio Atelier Carioca

Esse foi o premio q ganhei no Desafio proposto pelo Atelier Carioca no site Scraprio. Fui buscar no sábado, pois a loja fica aqui pertinho de casa! Adorei!