quinta-feira, novembro 13, 2008

SCRAP RENAISSANCE - UM TOUR 5 SENTIDOS!

Você já se imaginou fazendo scrap num lugar assim?

E assim?

Então, para fechar o ano com muita inspiração, o Atelier Ana Rosas Arte & Scrap faz um convite irresistível a você:Vamos fazer scrap com muito estilo, em um ambiente super diferente, ao som de uma bela música! Você não pode perder o primeiro encontro Scrap Renaissance do Rio!!!!
Venha fazer um tour cultural para aguçar todos os seus sentidos. Acreditem: é diferente de tudo que vocês já viram até o momento!
Confira a programação:Partiremos da Barra da Tijuca para Ilha de Guaratiba, onde apreciaremos um recital de cravo com o mais conceituado cravista brasileiro, o Maestro Roberto de Regina.

O salão é lindíssimo, em estilo gótico e todo pintado de afrescos. Uma preciosidade da cultura do Rio de Janeiro!Após degustaremos um delicioso almoço, com direito a vinho e sobremesa.
Como perceberam alimentaremos a alma com boa música e boa comida!
Pra fechar com chave de ouro, Ana Paula Rosas e a super professora convidada Simone Beniste ensinarão a vocês duas paginas e um mini álbum cheios de detalhes incríveis e técnicas maravilhosas. Papéis nacionais e importados, materiais alternativos e muiiiita criatividade!
Mimos lindos preparados especialmente para o evento e sorteio de brindes!!!

Vocês não podem perder a oportunidade de vivenciar essa experiência.
Dia: 06/12
Início do tour: 09:00 h
Investimento: 200,00
A primeira parcela até 20/11 e a segunda parcela no dia do evento
Este valor inclui o recital, o almoço e os projetos.
Para maiores detalhes, entre em contato: ap.rosas@uol.com.br ou sibenis@yahoo.com.br

Bjssssssssssssssssssssssss