sábado, junho 07, 2008

Tati Tinoco me tirou na Troca Coração!

Recebi ontem o kit pela Troca de Coração para Coração do Site Scrapdiary... Aliás, eu estou viciada em trocas...
Dessa vez eu fiquei cercada pelas Tati's... Tirei a Tati Caruso (http://taticaruso.blogspot.com/2008/06/troca-de-corao-para-corao.html) e quem me tirou foi a Tati Tinoco.
Ela surtou! Me mandou coisas lindasssssssssss.... Muito, muito obrigada mesmoooooooo! Vc's nao imaginam!!! Papeis lindos, carimbo clear, alfabeto, tecidinho lindo de passarinho, enfeites mil numa caixinha de coracao linda, uma meia mega fofa, prendedor de cabelo... e o mini álbum??????? super no meu estilo! bem colorido e lindo! A M E I !!!!
Meu marido devorou os bombons.. rss... só sobrou um pra foto!

Exercicios de Criatividade

Alguns posts atrás eu havia dito q estava participando dos Exercícios de Criatividade propostos pela Larissa no site Scrapdiary. Foram 80 exercícios e 8 trabalhos, entre LOs, altereds e a capa do caderno. Foi um festival de coisas lindas que me surpreenderam do início ao fim dos exercícios, se bem que não quero que este tenha sido o meu último exercício de criatividade, pois pretendo continuar...

Foram 2 meses caminhando ao lado de pessoas talentosas e sensíveis, que não tiveram vergonha de expor seus sentimentos, suas fraquezas, mas tb demonstraram muitaaaa força e beleza!

O último exercício era a confecçao da capa do caderno... A minha foi feita inspirada na tela de Michelangelo “Criador e Criatura”, a qual retrata o momento em que o Criador dá vida ao Homem... Pensei em como a Larissa nos tocou com suas propostas, explorou nossos sentidos, enchendo-nos de vida... O toque de criação fez jorrar de minha alma todas as cores existentes nela, descortinando um arco-íris de possibilidades infinitas e nesse novo mundo mais colorido, borboletas, pássaros, flores e outros seres tornaram-se visitantes assíduos...Nossos anjos da guarda observam este esplêndido acontecimento e zelam por nós.

A Márcia Valesca tb fez uma capa linda, linda... Aliás, ela arrasou nos exercícios e além de nos emocionar, levou um kiss pela pontuação geral... Eu ganhei pela capa mais bonita.
E aqui está o link do kiss de junho, maravilhoso por sinal, cheio de cupcakes!!!

http://www.scrapdiary.com.br/artigo/visualizaartigo.asp?idA=890



quinta-feira, junho 05, 2008

Mimos da Troca de Coração para Coração

Estou moderando a Troca "De Coração para Coração" no Site Scrapdiary e é claro, participo dela tb... Definida a quantidade de itens a serem enviados, feitas as inscrições, sorteei as amigas secretas e enviei mensagem com as informações!

Fiz estes mimos para a minha amiguinha e já enviei!!! Claro, q enviei muitas outras coisas, mas estas foram as que fiz com as próprias mãos...

cartão
mini álbum decorado
micro mini álbum

Troca animal - Obrigada!!!!!!!!

Agradeço a todas vc's que participaram da troca animal!! Foi o festival da bicharada!!!! Adorei conhecer o bichinho preferido de cada uma. Babei nas coisas lindas q vc's ganharam (e eu tb, é claro!). Fiquei boba com a criatividade e a interpretação de cada uma ao escolher os itens... Com certeza um show de carinho, de amizade...
Obrigada!!!!!!!!!!!
Um grande beijooooooo... e até a próxima!!!!!!!!!!

terça-feira, junho 03, 2008

Troca animal - Chegando ao fim....

As troquinhas estão chegando...

Carol Assad tirou a SIMONE (EU!!!)- gatos
Femoca tirou a ANGELA - leões
Renata (filha da DRycka) tirou a Letícia - ursinhos
Mérys tirou a DRYCKA - corujas
Angela tirou a TIA NINA - sapos
Rosana tirou a FEMOCA - cachorrinhos
Eunides tirou a FATIMA JULIANA - gatos (eu querooooo!!!)
Tia Nina tirou a RENATA (filha da Drycka) - cachorrinhos
Silpiercing tirou a CAROL ASSAD - joaninhas
Letícia titou a FLAVIA - cachorros
Eu tirei a EUNIDES- borboletas
Liamary tirou a APOENA - cachorros
Flavia tirou a SILPIERCING- vaquinhas e patinhos
Lucia tirou a MÉRYS - vaquinhas
Liamary tirou a APOENA- cachorrinhos
Apoena tirou a ROSANA - Cachorrinhos
Maria Bonita tirou a LÚCIA - joaninhas!
PAti Dias tirou a DANICA - abelhas