sexta-feira, maio 27, 2011

True Beauty...

Antes de mais nada, lembro a todas que ainda está rolando o blog hop do Playground. Participem! O premio oferecido pela Les Babioles é um sonho.... Ahhh Tem mais...


Quer concorrer a sorteios???? Então dá uma olhadinha neste tópico: www.scrapplayground.blogspot.com/2011/05/2-anos-de-scrapplaygorund-blog-hop/html




Ai gente, agora quero falar da nova edição da revista Guia do Scrapbooking????? Tá divina!!!!


Postei aqui no blog essa semana a página do balão que tb saiu na revista e além disso, foi publicada uma matéria escrita por mim sobre interatividade. O meu projeto que ilustra a matéria foi feito para a Loja Lugar de Papel e a aula aconteceu na feira de DF.


Usei papéis, rubon e adesivos da coleção Madeline da marca Prima. Além de muiiitos detalhezinhos que eu amo: tule, flores, perólas, fita de cetim. Adoro usar muitas fotos num projeto só. Fotinhos by Fabrizio e Simone Oppes. Não vou cansar de usá-las!!!!!!!!!


página fechada





parte de dentro sem as abas



visão total do projeto aberto com as abas



a capa da revista é essa aqui - não percam!!!


quinta-feira, maio 26, 2011

Enjoy Today and Everyday

oi meninas,

Este foi um dos projetos feitos para a aula na feira de DF pela Loja Lugar de Papel.
Usei papéis e Die cuts da marca 3 Bugs in a Rug, além de vários elementos fofoooossss...
Não mostrei antes pois somente agora saiu a publicação na Revista Guia do Scrapbooking!

Fiz kits extras com todo o Passo a Passo - ainda tem 2 na loja. Vocês receberão o molde do balão e a explicação de como deixar ele assim fofinho - com volume.

Se ficar interessada, entre em contato! sibenis@yahoo.com.br

ahhhh e o blog hop do Playground continua!!!! Deixe seu comentário neste tópico e concorra ao sorteio: http://caleidoscopio.blogspot.com/2011/05/2-anos-de-scrapplayground-blog-hop.html



terça-feira, maio 24, 2011

2 Anos de ScrapPlayground - Blog Hop

oi meninas!!!!

É com grande alegria que anunciamos o niver de 2 anos do Playground! Participar deste grupo tem sido um grande aprendizado, aliás, quero agradecer minhas companheiras de idéias, preocupações, críticas e claro, diversão: Carmem, Carol, Cyn, Dé, Fê, Lya, Marcia, Mayumi, Pati e Raquel : Love you all !!!!

Preparamos uma festa pra lá de especial com direito a blog hop e tudo! É uma brincadeira super bacana e nós fizemos da forma mais prática para não cansar ninguém com os pulinhos...

Todas as regras estão no Play - veja aqui: http://www.scrapplayground.blogspot.com/

Resumindo: Criar um LO artesanal usando fundo branco e o verbo Brincar. Cada DT escolheu um elemento para inserir no LO e vocês devem percorrer os nossos blogs para descobrir quais são.

O meu elemento é a FITA, dificilmente fica fora dos meus lo´s! Para descobrir o próximo item, vocês devem ir até o blog da Márcia Valesca! Corram!

Deixe um comentário aqui neste post e concorra ao sorteio de um kit fofo que eu mesma preparei com todo carinho. Só vale um comentário por pessoa , ok? Foto no final da postagem!
Aliás, cada DT preparou um kit, portanto, muitas chances de ganhar um mimo nessa brincadeira!!!! E ainda tem o prêmio oferecido pela Les Babioles para o LO escolhido pelo DT. Participem!!!

Aqui está o meu projeto, onde usei a citação de Arquimedes: "Brincar é condição fundamental para ser sério".
Fotos minhas no Jardim Botânico - By Simone e Fabrizio Oppes

papelão, folha de caderno, botões e costura

fita e coração

envelope

brads e um pouco da tinta espirrada

Aqui está o kit que montei com todo carinho para sortear entre as pessoas que deixarem um comentário neste post.

bjs

Si