sexta-feira, setembro 11, 2009

Brincadeira 7 - comida

Já está no ar a Brincadeira 7 do Scrapplayground!!!! Chegou a vez da Carmem propor o tema... Será que vocês conseguem adivinhar ????? Quem a conhece com certeza chutou certo: Comida! Mas não somente receitas, vocês devem contar uma história envolvendo comida e não pode esquecer da costura! Eu fiz mais um LO sobre minha viagem a Buenos Aires e resolvi falar da Parrilla, que é uma comida típica. Eu achava que era churrasco, até acertei, só que é feito com as partes menos glamourosas do boi: risn, intestino... Bom, vou parar de falar senão revolta o estômago!!! hahaha Eu tive que sacar o sal de frutas da bolsa! rsss... Parrilla de novo: No, gracias!


Papéis American Crafts, Urban Lilly, Chipboard da Goodies e outras firulas...



terça-feira, setembro 08, 2009

Kiss Scrapdiary - Agosto

Fiz essa página da minha infância utilizando somente o kiss Scrapdiary de agosto. Achei que o meu uniforme tinha tudo a ver com o manequim... rsss...
Modifiquei a cor dos quadradinhos da moldura e usei tinta acrilica, carimbando com a esponja.

Aqui um cartão q começou bem descompromissado, mas me surpreendi com o resultado. Esse carimbinho de boneca da Basic Grey é um mimo!!!
O cartão seguirá para uma pessoa muito especial!

domingo, setembro 06, 2009

Últimas criações

Últimas criações...
Primeiro o álbum por encomenda para celebrar os 25 anos de casamento.
Foram 6 páginas frente e verso, todo decorado nas cores vermelho, azul, amarelo e branco. ficou muiito bonito e alegre, como o casal!

Aqui um cartão e bolsa craft customizada para presentear minha irmã
(dentro uma blusa bem perua, do jeito dela! hahaha)