sexta-feira, setembro 11, 2009

Brincadeira 7 - comida

Já está no ar a Brincadeira 7 do Scrapplayground!!!! Chegou a vez da Carmem propor o tema... Será que vocês conseguem adivinhar ????? Quem a conhece com certeza chutou certo: Comida! Mas não somente receitas, vocês devem contar uma história envolvendo comida e não pode esquecer da costura! Eu fiz mais um LO sobre minha viagem a Buenos Aires e resolvi falar da Parrilla, que é uma comida típica. Eu achava que era churrasco, até acertei, só que é feito com as partes menos glamourosas do boi: risn, intestino... Bom, vou parar de falar senão revolta o estômago!!! hahaha Eu tive que sacar o sal de frutas da bolsa! rsss... Parrilla de novo: No, gracias!


Papéis American Crafts, Urban Lilly, Chipboard da Goodies e outras firulas...



7 comentários:

Dri Gallinucci disse...

Tá lindo, lindo, lindo chefa ahahahhahaaaaa....
Então já sei o que vamos comer quando vc vier pra Feira ahahahahhahaaaa...

GOSTÔ???????

Bjs,Dri.
LOVE U.

Raquel Daroda disse...

Si arrasou!!!
Que eu sou fã do teu scrap não é novidade, eu sei...rsrsrs maaaaaas é impossível não expressar o quanto eu gosto de cada LO novo teu que vejo!!
Cada detalhe, as cores, as diferentes estampas!! É um "tudo junto misturado" que só tu sabes fazer!! Adooooooro!!
Te adoro querida!!
Beijos

Rosa K disse...

Lindo como sempre, Si!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!!
Bjs

Juliana disse...

Si vc viu o desafio que lancei no blog da loja???? beehappy08.blogspot.com??
Se não da uma passadinha lá e faz um lo para mim ! Eu ia adorar ter um lo seu na parede da sala de scrap!!!! Se vc for para o fun eu pego lá!!!!!
Bjusss

Fabiana Melgar disse...

Oi Si, te indiquei pro desafio do Scrap pelo Brasil. Passa lá no meu blog pra ver como funciona!!
Bjs,

Babi disse...

Oi Si!!!
Adoro seu blog! Seus trabalhos são maravilhosos!!! Achei que já tinha linkado ele no meu blog, mas não tinha... Acabei de linkar!
Beijocas!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Si!!
Tem selinho pra vc no meu blog!
bjs
Sueli