domingo, agosto 19, 2007

Fui taggeada again!


Olhem só o presentão que eu recebi!! Este selinho da Lu Oliveira.

Ela costuma visitar meu blog e comentar...

Brigadúúúúú!

Eu escolho:

Drycka

Carla Tamiko

Thati Penna

Lara

Marcy


bjssssssssssss

Fui taggeada


Fui taggeada pela Drycka! Agora tenho que repassar para 05 amigas!

Danica
Lu Oliveira
Isabela Palmie
Silvia
Carola

Esse selinho é especial!!! Não basta copiar e colar o selinho no seu blog e escolher 05 amigas para enviar! Existem regrinhas básicas...
Regras do Special tag

Roubei as regrinhas resumidas da Drycka:
Mandar o selinho para 05 amigas e, além disso, mandar em 07 dias um cartão (artesanal ou virtual) para alguém que você goste (mãe, pai, namorado, amigo, marido, namorido, causo,....).
Você pode imaginar o sorriso de felicidade da pessoa ao receber um cartão seu?

bjs

Minha cunhadinha Veronica

Toda vez q eu falo sobre a minha cunhadinha, percebo q as pessoas levam algum tempo para processar a informação. Cunhadinha de 1 ano e meio?
Pois é, minha sogra casou de novo e nos deu este presentão!
Meus sogros moram na Espanha e depois do nascimento dela é a primeira vez q retornam ao Brasil. Nós fomos visitá-los duas vezes no ano passado, inclusive para o Batizado.
Incrível como agora ela não estranhou os irmãos e nem a mim, q carinhosamente chama de cunhã (não consegue falar cunhada nem meu nome).
Por onde passa deixa admiradores, pois cativa a todos com sua beleza e alegria.
Já fiz alguns LO's com ela e agora publico umas fotinhos para vc's tentarem entender o q eu sinto cada vez q olho ou estou com ela.





Troca de retalhos de papel-Scrapdiary

Adorei entrar no mundo das trocas... Fico super ansiosa para chegar minhas coisinhas e tb fico torcendo para q minhas amiguinhas recebam logo, pois quero saber se gostaram.
Essa semana recebi um envelopão cheio de retalhos de papel 15x15 cm + cartão de 5 meninas: Drycka, Rosana, Ju Vilela, Edilene e Bete.
Amei cada detalhe do que elas mandaram...
Fiz várias tentativas de tirar a foto, porém um certo intrometido veio xeretar... Consegui na terceira tentativa! Brigadúúúúúú meninas!





Crop Scrapfriendscariocas

Tô meio atrasada nas postagens,pois estou com tendinite...
Sábado dia 11/08 foi dia de crop na casa da Danica. PAssamos um dia super legal com direito a café da manhã, embora eu tenha chegado mais tarde...
Comemoramos o niver da Danica mais uma vez... Afff q esse mês só está começando e eu já engordei vários quilinhos... Parabéns abelhuda!!!! Gosto muito de vc!
O alto astral denunciava-se pelos apetrechos fashion q cada uma usava e o destaque especial para a Teacher do dia: Silvia. Aprendi a fazer um super álbum 6x12!!!!
Adorei cada minutinho e não veo a hora de nos reencontrarmos...
obs: E não é q eu fui sorteada de novo????? Sem comentários!