quinta-feira, dezembro 16, 2010

Crop em Brasília e scrapdecor

Semana passada estive em Brasília a trabalho e marquei um pequeno encontro com pessoas muito queridas... Como o tempo era curto, combinamos um crop noturno e eu levei um projeto de scrapdecor muito bacana que também ensinei na feira de São Paulo: Scrap na paleta. Para desenvolver este projeto eu usei uma paleta de pintor de mdf, a qual foi previamente lixada e pintada, papéis das marcas American Crafts, Cosmo Cricket e Echo Park, flores, fita, botão e fio encerado.

Muito obrigada pela acolhida: Sonia, Tonia, Iara, Carol e Liege!!! Impossível retribuir todo esse carinho. Obrigada também a Ana Tereza, Eliane, Naiara, filhas da Tonia e Paty que emboram não tenham comparecido, encomendaram o kit.

Sobraram 2 kits, quem tiver interesse entre em contato com meu email: sibenis@yahoo.com.br
Tenho todo o Passo a Passo fotografado e escrito.


Eu, Sonia e Iara
Iara e Tonia
Liege e sua linda filha

Tonia, Carol e Liege

todo mundo fofocando e scrappeando...


quarta-feira, dezembro 15, 2010

Caixinha de mdf com pão de mel

Olha que fofo o mimo que preparei para minhas alunas: uma caixinha de mdf decorada com papel e fita... dentro um delicioso pão de mel!
Embalei com celofane, enfeitei com fio encerado, pregador e cartãozinho.
Uma boa dica de lembrancinha para o fim de ano ou qualquer outra data comemorativa!




segunda-feira, dezembro 13, 2010

Agenda 2011

Participei da troca de agendas no fórum ScrapRio e minha parceira foi a Soninha, de MG.
Comprei uma agenda pronta, tirei o espiral e coloquei uma nova capa feita por mim.
Escolhi as cores preto e branco pois li que a Soninha gostava dessa combinação. Acrescentei o rosa para dar um charme...
Usei chipboard encapado com papel de scrap, moldurinha de chipboard e brads rosas da TEC, números que são Thickers American Crafts. No espiral amarrei várias fitinhas e pendurei a inicial do nome dela.

Aproveitei e fiz um conjuntinho de mimos: latinha contendo M&M's e pranchetinha imã de geladeira.


domingo, dezembro 12, 2010

Livro de Assinaturas - bebê

Imaginem que eu vivo na agência do Correio, colocando caixas e mais caixas... venda de kits, trocas, compra pras amigas, presente pras amigas...
E aí a mocinha que sempre me atende ficou curiosa e começou a pedir pra ver o que eu tanto colocava no correio.... E eu mostrei cartão, agenda, mini album, altereds, páginas, materiais...
A moça ficou encantada e daí pintou a encomenda de um livro de assinaturas para a filhinha dela que vai nascer no começo do ano que vem.
Ela optou pela cor lilás (para meu desespero!!!). Quem me conhece sabe que eu tenho a maior dificuldade de usar essa cor no scrap. Mas encomenda é encomenda e lá fui eu...
Fiz uma capa de chipboard encapada com tecido e argolas articuláveis. Dentro tem paginas em branco para as dedicatórias e algumas pagininhas para colocar fotos do bebê.
Aqui está o livro de assinaturas da pequena Mariana... Fiquei super feliz que a mamãe Roseane gostou e aprovou!!!

tecido fofo de bolinhas e florzinhas...

nome do bebê e firulinhas....

penduricalho de ursinho...

visão das pagininhas...