quinta-feira, novembro 01, 2007

Troca Arco-íris

Eu participei da Troca Arco-íris no Blog da Angela. Achei a idéia muito legal e aderi na hora! O problema é q eu só vi no dia do sorteio... então corri e escrevi para a Angela e ela estava prestes a sortear... Ufa! deu tempo e aqui estou eu.
A troca consistia em escolher uma cor de preferência e assim a nossa amiga oculta compraria 7 coisinhas pre-determinadas nessa cor.Nào posso ainda dizer quem eu tirei, mas já recebi a minha!!! Foi a Silvinha de BH!!!! Adorei tudinhoooooo....A cor escolhida foi preto e ela me enviou:
- 1 coisinha prá comer - ganhei uma barra de Diamante Negro - nham nham
- 1 coisinha prá rir - um porta recado de vaquinha. linddddoo! fofo!!!! (amoooo porta recadinhos e adoro vaquinha!)
- 1 coisinha de plástico - um marcador de livro de joaninha (mega fofo!!!)
- 1 coisinha de tecido/fita - vááááários necessaries... vem uma dentro da outra (adoro organizar minhas coisinhas! vai ser super útil)
- 1 coisinha de criança - joguinho Resta 1 (adoooro)
- 1 coisinha de adulto ( olha aí hein, hahahaha) - 2 pacotes de camisinha!!!! hahahahaha Um é de morangooooo!!! hahahahahha Silvinha sua danada!!!
- 1 coisinha prá gente levar sempre conosco, na bolsa, na carteira... (um conjunto de escova, pente e espelho - ameiiiii!!! eu não tinha...)

Além de um lindo cartão postal da Cidade dela!!!! ameiiii tudinho!!! Super obrigada!

quarta-feira, outubro 31, 2007

Feitiço da Lua!!!

Esse é o LO q fiz para participar do Desafio do site Scraprio. Foi super divertido!!!!!
A foto é do crop Halloween - isso mesmo! um crop temático!!!! Nos fantasiamos, fizemos scrap e consequentemente muitas fotos legais surgiram...
Desenhei os tijolos e os prédios... Sou péssima em desenho!!! As nuvens são de feltro com costurinha, as estrelas recortei de um papel da marca 3 bug's in a rug.'O título foi sugerido pela minha amiga Julia Cotrim - o alfabeto é da Scrapgoodies. Na vassoura usei linha por cima da foto.
Olha meu gatinho q fooooofo!!!! Toda bruxinha q se preze tem um gato!!!! Colei um strass no olhinho dele e desenhei o rabo para aparecer no muro....

Troca de flores - Scraprio

Adoro participar de trocassssss.... Fico na maior ansiedade esperando os pacotinhoss!!!
Dessa vez o objeto de troca eram as flores... Recebi 4 pacotinhos e minhas amigas de troca foram: Celeste, Lilian, Chris e Eunides.
Brigadúúúú meninas!!!! Parabéns pelo capricho!!!