sábado, junho 28, 2008

Bonecas e um pouquinnnnho de scrap

Cada coisa q me acontece... Outro dia uma colega de trabalho, a Eliane, disse que queria me fazer uma encomenda. Até aí nada demais, só que em seguida ela me mostrou uma sacola cheia de bonecos e disse: você poderia fazer roupinha para essa boneca e uma bota para esse outro boneco???
Jesusssssssssssss!!! Na hora eu disse: Não sei costurar!!!
Mas ela disse que eu era caprichosa, criativa... Aí eu me derreti... rssssssssss...
Fiz da encomenda um desafio para mim mesma, mas logo pedi socorro à Lúcia, que é uma bonequeira de primeira. Pedi algumas dicas e ela me deu um molde de um vestido para adaptar ao tamanho dessa boneca... Confesso que tive que costurar e recosturar umas três vezes, porque errava o lado toda hora.
Gostei do resultado, acho que me saí bem e a Eliane tb gostou muiiiiito! Ela até colocou a boneca em cima da mesa do trabalho para mostrar pra todo mundo, mas foi só ela ir almoçar que colocaram um cigarro preso com durex na boca da boneca, um copo com líquido amarelado parecendo pinga... Enfim, zoaram de montão a nega maluca!

Aqui está a nega maluca de vestido novo e boca nova (é um botão):
Aqui é o Concurda que precisava de botas novas... Achei fácil fazê-las!!!
A Pantera-cor-de rosa precisava de uma gravatinha borboleta!!!! Agora um pouquinho de scrap: Um door hanger para colocar foto que fiz de presente para o João Marcelo, um amigo do trabalho. O carrinho de feltro fui eu quem costurei...