sexta-feira, janeiro 07, 2011

Matéria publicada na Revista Guia do Scrapbooking

Foi publicada na Revista Guia do Scrapbooking a matéria que escrevi sobre Blog de Desafios.
Primeiro procurei todas as responsáveis pelos blogs e pedi que escrevessem um breve resumo sobre o funcionamento e depois modelei a matéria.
Cabe ressaltar que alguns blogs não me responderam e outros foram criados após eu ter escrito a matéria, portanto, fica para uma próxima oportunidade, ok?
Apesar de fazer parte de dois destes blogs, o ScrapPlayground e o Addicted To Cards Challenges, tentei ser o mais imparcial possível, afinal o intuito é divulgar de maneira ampla os desafios na internet. Espero que todos tenham gostado! Eu amei!
Obrigada pela oportunidade, Val e Ju!!!!

bjsss
Si Beniste


quinta-feira, janeiro 06, 2011

Publicação no Guia do Scrapbooking

A nova edição da Revista Guia do Scrapbooking já está nas bancas e para minha felicidade, um projeto meu foi publicado. Ahhh E a matéria sobre blogs de desafios também, mas eu vou voltar com esse assunto em outro post, ok?

A revista, como sempre, está imperdível! Corra até a banca mais próxima!

A página publicada foi uma das que ensinei na feira de SP, aliás, é uma das minhas páginas preferidas, pois é muito rica em detalhes... Usei muito material da American Crafts, inclusive o famoso tecido adesivado (de onde recortei as bandeirinhas e a nuvem). Para criar um clima de magia, adicionei este tule rosa divino que já vem todo bordadinho com florzinhas, veja nos detalhes...
A notícia triste é que na feira esgotou... mas a pedidos, eu fiz KITS EXTRAS (yes!) e ainda restam dois...

Tem todo Passo a Passo. Usei stencil com Tinta spray True Colors (essa parte segue pronta), muito distress, muitas camadas, aquarelei a bonequinha (Carimbo Magnólia - aliás, no kit seguirá uma carimbada aquarelada e uma extra caso vocês queiram fazer sozinhas).
Você também pode alterar o título, pois tem uma cartela de alfabeto completa.
Contato: sibenis@yahoo.com.br


Detalhe do tule, dos pistilos e do efeito da tinta spray com gabarito...

Detalhe desse laço fofo com pompons... Ameeeiii esse enfeite!

Aqui está a foto da minha página na revista:


quarta-feira, janeiro 05, 2011

Bloquinhos - Porta-post it

Bloquinho porta-post it não é nenhuma grande novidade... mas ganha um doce se alguém adivinhar quem fez essa encomenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conto ou não conto??
Vou pensar.... hehehe
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tem alguém curioso, aí???? Ok! Eu conto! Foi o meu marido!!!!!!!!!!! Isso mesmo!!!
Já viram marido fazer encomenda para esposa scrapper???
A maioria que passa por aqui sabe que ele trabalhava comigo e agora me abandonou... Passou num concurso público e me deixou na rua da amargura! kkkkk
Então já devidamente familiarizado no novo ambiente, quis presentear os novos colegas de trabalho e me pediu bloquinhos masculinos e femininos...
Ainda bem né? imagina se a encomenda fosse só de bloquinho feminino???
Opsss - será que isso é uma manobra esperta e ele só encomendou os bloquinhos masculinos para disfarçar???
Ahhhh quem não conhece meu marido até pensaria, mas eu sei bem como ele é, então acredito que ele presenteou todo mundo! kkkk
Se vestiu até de Papai Noel!!!! hehehehehehe

Decoração cheia de fru fru é comigo mesmo, mas masculino??? Afffffffffffff....
Lembrei desses papéis xadrez e mandei bala! O cliente aprovou e disse que os presenteados adoraram... Ufa!!! Missão cumprida!





E olha quem tá aqui...... O próprio!!!!!!!!!!!! Marido Noel!!!!!!!!!!



terça-feira, janeiro 04, 2011

Sorteios pelos blogs...

Sorteio no Blog Magic ScrapAtelier - João Pessoa!
Veja as regras aqui. E o prêmio é esse abaixo:


Sorteio maravilhoso no blog Jacque´s Magnolias
Vejam o prêmio:





Outro super sorteio no blog da Raquel Pert - da Austrália!!!!

Vejam maiores informações aqui .

Cumprir as regrinhas até 30 de janeiro!




segunda-feira, janeiro 03, 2011

Addicted To Cards Challenges

Todo mundo sabe que adooooro um cartão... e agora é oficial, sou o novo membro do blog Addicted to Cards Challenges!!!! Já tinha sido Guest Designer e tb já tinha participado de alguns desafios, mas faltava abraçar o time de vez.
Ano novo! Projetos novos! Minha cabeça tá fervilhando!!!
O primeiro desafio do ano foi proposto por essa que vos fala! hehehe - É justamente com o tema: Ano Novo!!! E o cartão deve ser todo branco, ou seja, monocromático!!! Dificultei??? Que nada!
Pode usar um item cor de prata, eu deixo!
Pensei principalmente nas pessoas atrasildas, assim como eu, que não tiveram tempo de enviar cartões no Natal, então precisava de um motivo para enviar cartões aos amigos desejando somente coisas boas para 2011!!! Ainda dá tempo!!!!
Repararam que eu advoguei em causa própria né?
Usei uma plaquinha de relevo da Cuttlebug em formato de tacinhas, fita e muito strass.
Dá um pulinho no blog e participe!!! http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/
Valendo o sorteio de um kit de uma aula minha de scrapdecor: página na paleta de pintor! Tá muito fofo. Veja a foto do prêmio aqui.




domingo, janeiro 02, 2011

Amigo Secreto, cartões e mimos

Esse ano que passou eu pensei: vou me programar, fazer os cartões de Natal com antecedência e enviar rapidinho logo no começo de dezembro... mas aí.... sempre tem um aí.... notaram???
Chega minha querida amiga Julia Saddi e pede cartões para um bazar e é lógico que eu não podia negar um pedido dela... Depois vem minha amiga Márcia, que não faz scrap, mas adora... e pede cartões para doação e eu mais uma vez cedo... Feliz da vida, claro! AMOOOO ajudar.

Ao todo foram 40 cartões doados, todos iguais, porque não sou de ferro, tive que fazer linha de produção. Só que eu não tive tempo de fazer mais... e família e amigos ficaram sem cartão...
snifff!!!!!
Ok! Podem me chamar de desnaturada, mas foi por um bom motivo.

Senta aí que tem mais coisa pra contar e mostrar....

Quero mostrar o presente lindo que ganhei da minha amiga secreta Eunides, brincadeira que fizemos no forum ScrapRio. Eu disse que tava precisando de um álbum e ela fez um linnndo! Caprichadérrimo, todo estiloso!!!!!!!!!! Junto um recorte de tecido lindo, gatinhos de mdf e um cartão fofissimo. Amei amiga querida!!!!! Agora vou sair por aí dizendo que tenho um álbum feito pela Eunides, lá lá lá lá lá... hehehe

Neste mesmo amigo secreto, eu tirei a querida Dany Bion e montei um kit com itens variados, já que ela não deu nenhuma dica... Quase morri de desespero! hehehe

Tem mais! Guenta aí:
Participei de outro amigo secreto no Blog Addicted To Card Challenges, quem me tirou foi a querida Taty Vanessa que me enviou um álbum grande (deu pra notar que eu to precisando muiiito??? kkkkk), uma caixa de bombom, uma agenda fantástica que vou ter pena de usar, lógico! kkkkk e um cartão tão maravilhoso que arrancou suspiro aqui em casa. ele tem uma janelinha maravilhosa.... super efeito! E que capricho em tudo, nossa! Tô besta... Ahhh e tem o LO que ela fez pra mim, peraí que vou mostrar separado...

Olha que arraso o Lo que a Taty fez pra mim... Babei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aqui está o kit que eu enviei para a Julia Saddi, minha amiga secreta nesta brincadeira!
Enviei um kit de papéis, carimbos, mini album, botões, pérolas, flores, alfabeto, uma guirlanda de Natal e um pote de jujubas... Ahhh além dos cartões natalinos para a doação.

Agora quero mostrar alguns cartões e mimos muito especiais que ganhei de pessoas queridas...
Alguns entregues pessoalmente e outros recebidos pelo correio...
Vocês me fazem acreditar que a amizade existe de verdade e que não existem fronteiras nem limites para que ela continue a florescer...
Vanessa, Maria Celia, Sonia, Margarida, Angelica, Surama, Gisele e Raquel : o meu muito obrigada! Vc's são pessoas muito especiais em minha vida.
Quero agradecer publicamente esse gesto tão lindo numa época mágica como o Natal!