domingo, agosto 19, 2007

Crop Scrapfriendscariocas

Tô meio atrasada nas postagens,pois estou com tendinite...
Sábado dia 11/08 foi dia de crop na casa da Danica. PAssamos um dia super legal com direito a café da manhã, embora eu tenha chegado mais tarde...
Comemoramos o niver da Danica mais uma vez... Afff q esse mês só está começando e eu já engordei vários quilinhos... Parabéns abelhuda!!!! Gosto muito de vc!
O alto astral denunciava-se pelos apetrechos fashion q cada uma usava e o destaque especial para a Teacher do dia: Silvia. Aprendi a fazer um super álbum 6x12!!!!
Adorei cada minutinho e não veo a hora de nos reencontrarmos...
obs: E não é q eu fui sorteada de novo????? Sem comentários!



Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Sem comentários mesmo!!!!
vai ter uma hora que vc vai ser proibida de participar dos sorteios...KKKKKKK

Espero que você faça bom proveito do brinde!!!!

bjks