sábado, setembro 08, 2007

Fancy Rio

Vc ainda não ouvir falar no Fancy Rio?????????
Então está por fora deste super evento de scrapbooking no Rio de Janeiro, promovido pelo site scraprio, onde as moderadoras Dany Bion e Ale Belerique dão um show!
Flor Beck, sim, ela mesma, dará 6 projetos incríveis com papéis Fancy Pants. Sem falar nos brindes, sorteios, crocs deliciosos e muita animação.
Faltam apenas 14 diassssssssss e eu estou contando cada minuto!!!
Pra completar minha alegria, participei do concurso da escolha da assistente da Flor e ganhei a vaga no Rio! Quer coisa melhor?????
Então já sabem: dia 22/09 - Petrópolis!!!!
Mais detalhes no site: www.scraprio.com

bjssssssssssssssss

3 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Aie que delícia Si! Aproveite bemmm o seu dia! Ebaaa!
E dia 12 de outubro estou por aí, heim!
Beijooo

Dani disse...

Eu vouuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Uhu!!!!!!!!!!!!!

MissBFashion disse...

Parabéns!
Que sortuda vc é!
Sara.