domingo, outubro 07, 2007

Fancy Rio

Nooosssa... Tô mega atrasada.... me enrolei toda, mas tô aqui!
O Fancy Rio, evento de scrap comandado pela Flor Beck, ocorreu em 22 de setembro, na Cidade de Petrópolis.
Foi muito legal.com.br!!! Os LOs muito bonitossssss e os materiais de babar... Ganhei tudo!
Eu participei do evento como assistente, após ter me inscrito no concurso q a Flor promoveu.
Q responsabilidade!!!! Mas creio q não dei muito trabalho não.... rsss... A Diana, assistente que a Flor trouxe de Sampa, me ajudou muito.
Adorei conhecer diversas meninas q só conhecia pela internet: A gracinha da Raquel Daroda, a Sula, a Surama, a Cris, enfim... tantas meninas bacanas!!!!
Eis as fotos!!!!
Eu, executando meu papel de assistente!
Eu e Flor Beck

Eu e Diana, a mega assistente da Flor.

Eu e Danica, sempre juntas.

Eu e Raquel, um doce!

Eu e Cris, q simpatia!!!

Os cupcakes!!!!

Eu e MEU cupcake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surpresa q fizemos para a Nathália!

Flor e suas assistentes.

Quase todo muuuunnnndo!

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Si eu tb adorei estar lá com vcs! Adorei te conhecer! Adorei os projetos!! Foi tudo ótimo! Espero que a gente se encontre logo!!
Beijos

Julia Cotrim disse...

Si eu taggeei você tá?????????? Beijos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adorei as fotos do evento...e o docinho,hummmmmm! bjs, Kátia