quarta-feira, outubro 31, 2007

Feitiço da Lua!!!

Esse é o LO q fiz para participar do Desafio do site Scraprio. Foi super divertido!!!!!
A foto é do crop Halloween - isso mesmo! um crop temático!!!! Nos fantasiamos, fizemos scrap e consequentemente muitas fotos legais surgiram...
Desenhei os tijolos e os prédios... Sou péssima em desenho!!! As nuvens são de feltro com costurinha, as estrelas recortei de um papel da marca 3 bug's in a rug.'O título foi sugerido pela minha amiga Julia Cotrim - o alfabeto é da Scrapgoodies. Na vassoura usei linha por cima da foto.
Olha meu gatinho q fooooofo!!!! Toda bruxinha q se preze tem um gato!!!! Colei um strass no olhinho dele e desenhei o rabo para aparecer no muro....

6 comentários:

Silvinha disse...

Ei Simone!!!! Que bom que vc gosotu das coisas!!!!!!!!!!!!! Mas fiquei sabendo que era só preto!!!!! Aí eu acabei tendo que ir pro prata e vermelho tb!!!!!!! Escolhi tudo com carinho... foi tudo meio na pressa por causa do BMG mas acho que ficou legal!!!!!!!!!!!!! Não teve nada assim!!!!! Queria ter tido mais tempo... pelo menos depois do BMG!!!!! Enfim... tomara mesmo que vc tenha gostado!!!!! Bjs!!!!!!!!!

Adliz Jamile disse...

ADOREI esse seu LO, rsrsr!!! Você de bruxa está super divertido!!! E na minha opinião, quanto mais infantil o traço do desenho for, melhor!!! Olhe o exemplo da Elsie, rsrsrs!!!!
Beijocas, Adliz!

Lu Oliveira disse...

Adorei esse LO!!!!
ficou muito divertido e lindo!!!!

Parabéns!!!!

bjks

Julia Cotrim disse...

Como já disse antes, o LO está suuuuper legal! Bjs

Cel disse...

Si,
ficou show.
Muito criativo.Parabéns!
Amei!
bjs

Pat Moreira disse...

Nosso, o seu LO ficou lindo !! A idéia foi genial .

Bjs