sexta-feira, dezembro 21, 2007

História verídica - premio Scrapgoodies

A Ju Tonin da Scrapgoodies fez uma promoção super bacana no blog dela!!!
Tínhamos que enviar histórias verídicas engraçadas e ela escolheria as 5 mais divertidas para presentear com produtos da Goodies....
Não pensei duas vezes e mandei a minha história ... Hoje saiu o resultado e eu fui escolhida!!!! Eba!
Deem uma olhadinha no blog dela http://jutonin.blogspot.com/ vejam na íntegra a minha história engraçada:

Meu marido comprou uma impressora para instalar na loja de um cliente, mas pouco tempo depois deu defeito. Ele descobriu que a troca só poderia ser efetuada se devolvesse na caixa, mas o cliente já havia jogado a mesma fora.
Uma semana se passou e nenhuma solução... O desespero de arcar com o prejuízo já havia se instaurado... até que um dia, eu tive uma idéia: Falei pro meu marido para olharmos nas lixeiras e ruas na tentativa de encontrar uma caixa semelhante. Era praticamente como procurar uma agulha no palheiro, mas lá fomos nós... Do contrário arcaríamos com o prejuízo de uma impressora nova.
Dois dias de procura e pasmem!!!! Vimos um mendigo dormindo e usando uma caixa muito semelhante para se cobrir. Segue abaixo o diálogo entre nós e o mendigo:
Eu e meu marido: Boa noite! O senhor poderia nos dar uma ajuda?
Mendigo: Depende.... A essa hora pedindo ajuda boa coisa não é!
Eu e meu marido: Calma, senhor. Nós gostaríamos de saber se o senhor não daria essa caixa de papelão para a gente em troca de um dinheirinho...
Mendigo: Vocês querem roubar o meu COBERTOR?
Eu e meu marido: Não! Imagina. Vamos explicar melhor: Nós gostaríamos de comprá-lo.
Mendigo: A pessoa não pode mais dormir em paz. Vem um casal de bacanas e chega do nada pra levar minhas coisas. Vocês não são assombração não né?
Eu e meu marido: Que isso, meu senhor. Somos pessoas de bem, a caixa é importante para nós. Tome aqui 2,00 para o senhor beber alguma coisa.
Mendigo: Escuta aqui, essa caixa é meu cobertor! Vale mais do que esses 2,00 reais aí. Ta pensando que foi fácil encontrar esse tesouro?
Eu e meu marido: Então tome 5,00 reais e não se fala mais nisso.
Mendigo: Acho que os bacanas ñ estão entendendo. Eu não tô a fim de passar frio essa noite. Nada feito. Vão dormir! O mal de vc´s é sono!
Eu e meu marido: Então tome 10,00 , pronto. Agora dá para o senhor tomar um café, comer alguma coisa...
Mendigo: E eu me cubro com o que? Com essa nota de 10,00??? Os bacanas já dormiram na rua pra saber como faz frio? Se manda! Eu to com sono e amanhã tenho que acordar cedo.
Eu e meu marido: Mas o senhor não vai conseguir vender essa caixa por esse preço em lugar nenhum. Faça essa caridade.
Mendigo: Mas quem disse que eu vou vender a caixa? Vc´s são surdos? Eu vou me cobrir com ela! Só tem doido nesse mundo! Foi o Zé que mandou vc´s aqui né? Isso é coisa do Zé!
Eu e meu marido: Precisamos da caixa! Nem sabemos quem é Zé. Por favor, nossa última oferta é essa: 20,00. Não temos mais nada na carteira.
Mendigo: 20,00? (depois de vários resmungos incompreensíveis) Acho que dá... Vou quebrar o galho. Mas é só hoje hein??
Eu e meu marido: Muito obrigada! O senhor nos ajudou muito.
Mendigo: Ajudei, mas vou dormir no frio!!! Não faço isso pra qualquer um não hein! Vc´s deram sorte!!

E essa é a minha historinha verídica! Na hora foi um sufoco negociar com o mendigo, mas depois rimos muito com as coisas que o mendigo nos disse.... Até hoje as pessoas nos pedem para contar essa história!

8 comentários:

Miss B Fashion disse...

Parabéns pelo sucesso da história!

Estou passando para desejar um Feliz Natal!

Beijos.
Sara.

Tatá arteira! disse...

Oie, Si!
Adorei a história, aliás vc é uma grande contadora de histórias lindas!
Parabéns vc merece!
Bjkas e Feliz Natal p/vc e sua família!

Dani disse...

Si, vc e seu marido são hilários. Jã tinha ouvido a histõria e sempre me divirto!! rs.. parabésn pelo prêmio e um Feliz Natal!! Ho!ho!ho!
Beijocas,
Danicaaaaaaaaaaaaaa com saudade

FLAVIA disse...

Oi Si

Parabéns pelo sucesso... realmente suas histórias são ótimas. Adorei ter te conhecido.

Bjks

Julia Cotrim disse...

Perfeita essa estória Si! Com ela você só poderia ganhar mesmo! Beijos e parabéns!

thati penna disse...

menina, fui ficando tensa com a sua historia...pensei q vc ia la na sua casa pegar um cobertor pro mendigo...hahaahah
Adorei!

Bjssss

minis e scrap disse...

Nossa ,parece ficção,e aconteceu.
Você contou e claro que ganhou.
Amei sua história.
bjs Maríli

Anônimo disse...

oi Si

Mas que merda de historia :)

Bjss