domingo, janeiro 06, 2008

Dream

Este LO eu fiz para a brincadeira do SSF (Scrap Sem Fio) do site Scrapdiary. A brincadeira é uma espécie de Telefone sem Fio mesmo: Vc envia o LO para uma pessoa, ela te lifta e depois envia o dela para outra e assim por diante...
Depois colocamos todos os LOs juntos para comparar as mudanças sofridas ao longo da brincadeira.
Não podemos prosseguir com a brincadeira, pois algumas meninas do grupo tiveram problemas pessoais, mas fica pra próxima!!!
A minha idéia era usar somente preto e branco... Usei cardstock branco e preto, papéis My Clipart Corner e ScrapGoodies. Tb usei carimbos da Fancy Pants e strass.
Gostei demais do resultado!!!! Coloquei numa moldura branca e dei de presente para a minha sobrinha Juliana! Ela amou de paixão... E como sei que minha outra sobrinha Patrícia ia gostar... Fiz um lift pra ela tb, mas não fotografei... Acho q esqueci!

4 comentários:

FLAVIA disse...

Oi Si

Amei esse LO, como tudo o que você faz. Acho que vou virar sua lifteira nº1. Olha no meu blog.

Bjks

FLAVIA disse...

Oi Si

O prazer é meu te liftar... você faz coisas lindas (andei bisbilhotando seu blog), eu só estou começando e aprendendo muito. Também gostei do scalopped kkk.
Não fica triste não. A vida é muito boa para momentos de tristeza. Sobe no salto, levanta a cabeça que você tem uma força muito grande, um astral incrível. Pode contar comigo se precisar de ajuda.

Bjks

Apoena Ribeiro disse...

AMEIIIIIIIIII!!!
Ficou lindo, Si!
Parabéns.
Bjs
Apô

Alethea G. Seita disse...

Oi Simone,

Eu também estou participando da Troca do Verão do blog da Angela!!!
Vai ser bem divertido!!!

Não vejo a hora!!!

Bjs