quarta-feira, abril 23, 2008

Inspired by Amélie-2 desafio

Esse projeto eu fiz para o novo desafio do Blog da Amélie: http://inspiredbyamelie.blogspot.com/, onde Lari Scrap e Luzinha são do Time de Designers... A idéia era fazer uma caixa de memórias... mas nao precisava ser caixa... podia ser lay out, mini álbum, o q quisesse! Eu resolvi fazer uma árvore, cujo significado é o crescimento. Eu cresci com minhas maravilhosas memórias e seguirei adiante com elas...
A minha árvore de memórias foi feita com feltro duplamente costurado e com enchimento de manta acrílica, mas bem pouquinha... O caule é um lápis da Disney, da minha coleção... Preso nele está um agarradinho de koala q ganhei da minha irmã na infância.
Na copa da árvore coloquei fotos minhas, dos meus pais e das minhas irmãs presas em mini pregadores. Tb pendurei uma ficha de orelhão, a chave do meu diário de infância, o qual não tenho mais, uma medalhinha de um cordão q usava muito, uma das minhas medalhas da época de escola, botoes q eram da minha avó, entre outras coisinhas...
Algumas nuvens no céu não permitiram q eu tirasse uma boa foto...








7 comentários:

Lari Scrap disse...

Jesus do céu, Simone, essa árvore está maravilhosa... cada detalhe divino... não existem palavrar para expressar o quanto eu amei isso!!! É mentira que vc. não assistiu o filme, né? P/ locadora, já... Bjs... (Amo você por fazer coisas tão lindas!!!!)

Dani disse...

Amei a árvore, Si. Que ela continue danado frutos maravilhosos, criativos, saúdáveis!!!
Beijocas,
Danica

Fauve Design disse...

WOW this is so beautiful!Thanks for playing along with the Amelie blog :D

MARCY SILVEIRA disse...

Si... a criatividade a flôr da pele!! essas mémorias estão ótimas!
Bjs

Adliz Jamile disse...

Si, adorei isso!!! Muito criativo, rs!!!
Beijocas

Bete disse...

Si, adorei sua árvore....vou dar uma xeretada nesse blog da Amelie.....bjks.
Bete

patricia dias disse...

Guria, o que é isso!!! Vc é muito criativa! Amei!!!! Que coisa gostosa uma árvorezinha cheia de lembranças decorando a casa.


bjos,