terça-feira, maio 27, 2008

O q eu tenho feito???

Algumas pessoas me perguntam: o q vc tem feito??? Às vezes eu páro para pensar e percebo q realmente produzo bastante em termos de artesanato. Não tanto quanto eu gostaria, mas... uma produção considerável, levando em conta que trabalho o dia inteiro e ainda cuido da casa!!! Gostaria de fazer mais mini álbuns para mim, pois geralmente estou presenteando alguém... Todavia, é algo que me dá muito prazer, por isso, nem vale a pena reclamar....
Essa semana já fiz mais dois sapatos e ainda preciso fazer dois mini álbuns até o findi...
Estas duas peças abaixo eu fiz para enviar na Troca Animal. Eu tirei a Eunides e ela escolheu borboleta. Confesso que foi difícil encontrar coisas legais com este bichinho, então além das coisinhas que comprei, decidi fazer alguns mimos...
Primeiro um sapato segura-porta e depois uma caixa de bijouterias...


6 comentários:

Adliz Jamile disse...

Si, com certeza a Eunides vai AMAR os mimos, rs!!! Eu daqui já amei... :)
Beijocas, Adliz!

Dani disse...

Si, suas produções sempre arraram e sua amiguinha merecia mesmo os mimos!
Beijocas,
Danica

Sil disse...

Adoro visitar o seu blog, sempre cheio de novidades e coisas lindas de se ver.
Adoro esse sapato é lindo de viver.
Vc se importa de eu te linkar, assim as minhas visitas serão frequentes, pois sempre venho através de outros blogs.
beijos

Julia Cotrim disse...

Si querida, lindos! Beijos

patricia dias disse...

Si,

Mas vc é impossivel, hein? "Faz de um tudo" e tudo lindo!!!!!
Eu não tenho mais paciência para pintar as peças. Faz meleca e dá mais trabalho que o scrap - que eu posso deixar espalhado na minha mesa e fechar a porta.

Boa semana,

Unknown disse...

Afff......
Gente, é muuuito mais lindo pessoalmente!!!
Eu AMEI!!!!
Esse sapato é um sonho...queria faz tempo!
Si, vc acertou em cheio!!
E essa caixinha então....acabou ficando para a Helô...hehe...foi perfeita para as presilhinhas, pulseiras...
Preciso postar essa troca no meu blog...
Beijão querida e mais uma vez, obrigada!!!