sexta-feira, maio 16, 2008

TROCA ANIMAL-RECEBIDOS

As troquinhas estão chegando...

Carol Assad tirou a SIMONE (EU!!!)- gatos
Femoca tirou a ANGELA - leões
Renata (filha da DRycka) tirou a Letícia - em breve foto dos ursinhos
Mérys tirou a DRYCKA - em breve fotos das corujas
Angela tirou a TIA NINA - sapos
Rosana tirou a FEMOCA - cachorrinhos
Eunides tirou a FATIMA JULIANA - em breve fotos dos gatos (eu querooooo!!!)
Tia Nina tirou a RENATA (filha da Drycka) - cachorrinhos
Silpiercing tirou a CAROL ASSAD - em breve foto das joaninhas
Letícia titou a FLAVIA - cachorros
Eu tirei a EUNIDES- em breve fotos das borboletas
Liamary tirou a APOENA - em breve foto dos cachorros
Flavia tirou a SILPIERCING- vaquinhas e patinhos
Lucia tirou a MÉRYS - em breve foto das vaquinhas
Liamary tirou a APOENA- cachorrinhos

FALTAM RECEBER:
Danica - problema identificado/ caixa retornou/já está sendo solucionado.
Rosana - está a caminho... (27/05)
Lúcia - ??? - acho q terei q montar o seu kit!

12 comentários:

Unknown disse...

AMEI de paixão receber tantas borboletas!!!
Assim que der posto as fotos.
Super obrigada por essa troca!
Beijão

patricia dias disse...

Si,

Já postei as fotos.


bjos,

dani sader disse...

simone, que delicia de troca.
passa lá no meu blog surpresinha p/ vc

bjkas

Dani disse...

Tá repetido pq a Dani Sader te deu tb... mas só para avisar que tem um selinho da amizade pra vc lá no meu blog.
Beijocas,
Danica

Liliane disse...

Muito legal esta troca. O melhor é na chegada do correio...
uma caixa recheadinha......
Parabéns pelo espaço, é muito legal.
Adorei seus trabalhos.
Obrigado pela visita.
Boa semana.
Liliane

Anônimo disse...

Olá Simone, aqui é a Dee :)
Muito legal seu blog, vou te add, OK?? Venha visitar o meu tbém!!!
Gostei das troquinhas heim?! um dia vou querer participar!!!
beijos

Mérys disse...

Si, eu recebi!!!Foi da Lucia....depois eu posto as fotos!

patricia dias disse...

Si,

Tenho um selinho para te dar!!!!

bjos,

Julia Cotrim disse...

Também deixei um selinho para você!!!
Beijos!

Bete Suarez disse...

Si

tem ums selinho pra vc lá no meu blog

bjks
betinha

Anônimo disse...

Si,

adorei participar dessa troca. mandei para o seu e-mail as fotos.

Beijinhos,

disse...

Passando para te deixar um grande beijo, e "Cadê você mulher ???"
Um beijo,