sábado, julho 12, 2008

Mimos da Pati Dias

A Pati Dias me enviou um email informando que a sua mãe viria ao RJ e queria umas dicas de lojas para compra de materiais... Aproveitamos para fazer mais uma troca de carimbadas...
Eu preparei as carimbadas dela e aproveitei para fazer uns mimos... Enviei um sapato segura porta, chipboards e outras bobaginhas...
Encontrei com a D. Sonia, mãe da PAti essa semana no Centro da Cidade, mas foi uma pena não poder bater perna com ela, pois era durante meu horário de trabalho... Recebi uma caixinha recheada de coisinhas legais que a PAti me enviou...
Super obrigada!!! Vc tornou meu dia mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão as fotos dos mimos:

carimbadas

mini baralho da Hello Kitty, decotapes e botões (de gato, é claro!)
ilustracao linda de gato e adesivo de strass de ratinho!



5 comentários:

patricia dias disse...

Oi querida,

Morri de vergonha, né... Entrei aqui p/ dar uma olhada e vi meu nome no título... KKKKK
Eu não tive tempo de fotografar os meus MIMOS... O sapato é tão chique que acho que vou colocar no closet.
Fico feliz que vc tenha gostado de tudo, tá.
E a minha mãe te adorou.

bjos,

Julia Cotrim disse...

Esse sapato seu Si é muito lindo mesmo! Eu tenho um!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!

Lylú disse...

que fofas essas coisas de gato!! Aff!!
Eu amei sua aula de ontem, foi super legal, muito criativa!!! Obrigada!!! Beijos!

disse...

Eita quanta coisinhas.
Beijos,

Monica Patricia disse...

Oi Si vim dar uma olhadinha no seu blog...adorei de um tudo !!!
Temos mais uma coisa em comum além do scrap: gatos !! Tenho 2 a Cindy e o Mion...
Estiu aguardando minhas frutinhas...
bjs