sexta-feira, maio 01, 2009

All about me

Para quem leu o post anterior, já sabe que tem blog novo no ar... Visite e brinque conosco: 

Esse Lo aqui é a minha apresentação...  O tema sugerido era All About me, mas com certeza eu não conseguiria falar tudo sobre mim em uma única página, então procurei algumas qualidades e alguns defeitos para ilustrar... Essa foto a Danica tirou pra mim no banheiro da Lúcia Jóia e caiu como uma luva para o que eu pretendia fazer... Inspirei-me na fábula da Branca de Neve, mais precisamente no momento em que a Madrasta se olha no espelho e diz: Espelho, Espelho meu... Quem é mais bela do que eu??? rsssssssssssss....

Usei diversos papéis Sassafrás, American Crafts, Hambly, Jeeni Bowling, moldura Bampop, entre outras coisinhas....

Um comentário:

Monica Ruibal disse...

Si amei seu lo, a foto está maravilhosa.
Parabéns !!
bjs