terça-feira, junho 02, 2009

Brincadeira 3: Placas de Trânsito!

Tem brincadeira nova no Scrapplayground!!! Desta vez quem propôs o tema fui eu e adivinhem?? Placas de trânsito!!! Quero ver o que vc's vão aprontar, porque o nosso querido Dream Team arrasou na variação sobre o tema!!!

Eu fiz mais uma página da minha viagem a Buenos Aires. Na foto, estou atravessando a Av 9 de Julio, a rua mais larga do mundo (assim dizem os argentinos! rs). Realmente são amplas pistas e temos q correr para conseguir atravessar tudo. Ao fundo podemos ver o Obelisco, famoso monumento.

Utilizei esse papel com setas (nao tenho anotada a marca), American Crafts, Love Elsie e várias moldurinhas... Gostei do resultado!

Vem brincar com a gente: http://www.scrapplayground.blogspot.com/

11 comentários:

Monica Ruibal disse...

Si vou fazer a minha com certeza, adorei o tema , super diferente !!
beijocas

Anônimo disse...

Si, vc é muito criativa! o tema é bem legal!!! sera que eu tenho uma boa ideia para participar??? bjokas minhas e lambidinhas da Pepê pra vc!

Unknown disse...

Adorei a proposta!!!
Bem diferente. Vou ver se consigo fazer alguma coisa.
Beijinhos

Elaine disse...

vc já viu que sua foto está lá no meu blog?
adorei te rever, bjs.

patricia dias disse...

Amei o desafio e amei o seu lo. Eu até já tenho na cabeça a placa que vou usar.

bjos,

Poluka disse...

Simone, sua página está o máximo! Amei! Ah! Amei tmb ter vc com a gente no sábado, viu? bjs!

Raquel Daroda disse...

Si!!! Estou passando aqui para dizer mais uma vez que esse LO está MA RA VI LHO SOOOOO!!!! Aff! Inspiração pura!!!
Bom final de semana!!!
Beijos

Dani disse...

Adorei o resultado, Si! Nota mil!
Beijocas,
Dani

Julia Cotrim disse...

Ficou bem linda e original sua página! Amei!
Saudades de você também!
Beijos!

Adri Eifler disse...

Si, amada!! Esse teu Lo passou dos limites de tão lindo! Tudo nele é perfeito! Amei o tema!!!
bjssssssssss

Adliz Jamile disse...

Si, vim te falar que A.M.E.I o tema do seu desafio e me diverti muito fazendo!!!
O seu LO está maravilhoso, os papéis e elementos sensacionais, rs... fora a foto que está show!!!
Bom: vc já viu que eu gostei mesmo, né? Hahaha!!!
Beijocas, Adliz!