quarta-feira, outubro 28, 2009

Yummy!!!

Quase todo mundo que passa por aqui sabe q eu participei do concurso para escolha de DT's do fórum Yummy's... Não foi dessa vez... sniff... mas, a grande novidade é que fui convidada para ser Guest Design do mês de Novembro!!!! Não é uma ótima notícia???? heinnn??? Estou muiiiito animada e cheia de idéias!!!!!!!!

Aqui está a página que fiz especialmente para o concurso e que vai direto para o meu álbum da viagem a Buenos Aires! As fotos foram tiradas na sorveteria Freddo - Aff... Que delicia de sorvete de doce de leite!

Usei papeis do kiss Scrapdiary, Sassafrás, My little shoe Box, Paper Girls, Teresa Collins.
Tb usei fastenators, sianinha, telinha preta, fitinha xadrez, moldura de acrilico amarela da Arte.1; enfeite branco da Prima e colher de plastico de sorvete (amarela).
O letreiro da Freddo é uma foto que eu recortei! Espero que gostem!!!!


Essa outra página aqui eu fiz de encomenda para a minha sobrinha Patrícia. Ela exigiu tudo preto e branco... Aff... Rebolei, pq eu amo cores... Usei papel branco de bolinhas pretas da Julia Cotrim, Transparencia Tokecrie, renda branca, brilhinhos, thickers, retalhos de papeis da American Crafts, SEI, Urban Lilly e Seven Gypsies.
Gente: olha como minha irmã era lindaaaaaa!!! Arrasa quarteirão!!!!! Essa foto parece até de revista... é muiiito maravilhosa!! Amo de paixão.

4 comentários:

Suzana disse...

Lindas páginas Si! Quanto ao Yummys, não foi por faltas de talento, pode ter certeza! A página ficou linda!

Dilaine de Oliveira disse...

Si, tudo lindo!!!
Beijos, querida!!!

Marcia Valesca disse...

Ficaram lindas as páginas!!!
Estou te esperando.......
Beijos.

Sandra Shimizu disse...

Ah fala sério, no dia que vc quiser e puder iremos passear pelo Saara,iupiiii... adoraria te conhecer.
bjm