segunda-feira, dezembro 28, 2009

Confraternização - Animarketing

Final de ano é assim: compras, presentes, comidinhas deliciosas e confraternização!
E essa é a parte q eu mais amo: confraternizar!!!!
Adoro encontrar todo mundo, sair pra beber, comer ou simplesmente bater papo!!!!

Animarketing é o nome da minha turma da faculdade! A galera é muiiito animada e eu sinto uma saudade loucaaaaaaaaaaaaaaaa daqueles tempos!!!! Com toda certeza foi uma das melhores épocas da minha vida! E eu só tenho a agradecer a cada uma dessas criaturinhas maravilhosas q tanto me fazem bem.

Esse ano o encontro foi no VACABRAVA, barzinho famoso da Tijuca e nem a chuva q caiu desanimou a turma! Até o lendário Prof Márcio Rolla (vc leu certo, é Rolla mesmo) deu o ar de sua graça!

Saudades enormesssssssssssssssssssssss de cada um de vc's!

7 comentários:

Rodolpho disse...

Foi realmente muito legal! Tomara que possamos ter reuniao como esta ao menos uma vez no ano para matarmos um pouco de saudade uns dos outros...
Feliz 2010, pessoal!!!

Erica disse...

Realmente, foi um encontro muito bacana, o tempo passou mas a nossa animação e alegria continua o mesmo. Isso prova pq a nossa turma é a ANIMARKETING.
Feliz 2010 a todos e q venha mais encontros. Um beijão!

nina disse...

Querida, postei nossa foto no blog... passe lá depois pra ver. Beijos!!!

Elaine Maffessoni

Suzana disse...

Si, passei para desejar um feliz ano novo, cheinho de alegria para vc!

Henriette disse...

Si,
vc como sempre é incrível... amei o blog...
Felllllliz Ano Noooovo pra vc e para o Luiz. Bjs

Dri Noleto disse...

Deve ter sido maravilhosa essa reunião, hein?
Saudades, bjs!
Feliz 2010!!

Juliana disse...

Si,\
Que Deus traga paz, amor, tranquilidade, din din e muito scrap para nós!!!!!!
FELIZ 2010!!!!!!
bjusss