quinta-feira, dezembro 10, 2009

Fotos, fotos e mais fotos

Ufa!!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, cheguei com diversas fotos dos ultimos meses!
mas eu explico: meu queridíssimo marido baixou as fotos no lap top q ele usa para fazer os trabalhos da faculdade e não deixou eu chegar perto! kkkkk Tive q esperar as provas terminarem para poder mexer nisso!
Tem muito mais coisa, mas ainda não consegui organizar tudo.

Vamos aos acontecimentos! primeiramente a querida Elaine Maffessoni acompanhada de seu digníssimo marido Rodrigo vieram ao RJ!! Claro, não podia perder a chance e lá fui eu e meu marido para acompanhar a dupla na dura jornada de conhecer diversos bares... kkkkk

Eu e Elaine no Bar Luiz - Calçadão de Copacabana




Elaine e Rodrigo: Amei estar com vc's!!!!
eu e Luiz: arroz de festa! kkk
Nós quatro no Porcão Rio's: famosa churrascaria do RJ.


Agora tem a viagem para Brasília! Fui pra lá a trabalho, pois precisava participar de uma reunião nacional sobre habilitação, então os analistas escolhidos foram: Eu e Luiz (meu marido).
Aproveitei a oportunidade para rever minhas amigas queridas e tb para conhecer outras q só conhecia virtualmente. As meninas me receberam super bem... Tenho que agradecer a cada uma, pois amei estar com vc's!!!! elas prepararam um crop para mim com comidinhas e tudo!!! Ganhei vários mimosss! Marcinha me deu um porta-celular, Thaisa me deu cupcakes, Nina me deu necessaire, Lya me deu florzinhas! Ameiiiiiiiiii!


Detalhe: não tirei uma única foto com a Márcia Valesca! Affffffffffffffffffff... Abafa! Como pode isso? Desculpe querida, mas acho q só tirei a máquina da bolsa qdo vc foi embora... Poxa! Ainda bem q temos muitos fotinhos juntas na feira....


Olha a Figuraça da tia Nina procurando o pingo do I debaixo da mesa.

Eu e a Nina
eu e Fernanda theodoro
eu e Tia Sonia
Eu e a Tonia
Eu e Leticia
eu, Thaisa e joão fofissimo!
os cupcakes q eu ganhei da Thaisa, olha a caixa q lindaaaa!!!
DELICIOSOS! Só q nao dá pra comer mais de um no mesmo dia... kkkkkkkk
Luiz, 35 anos de praia... Branco q nem boneco de cera! kkkkkkk Na piscina do hotel
Eu, 35 anos de praia... Não sou boba nem nada e fico na minha! kkkkkk
Almoço com as meninas no Mangai - Delicioso!!!! É o mesmo restaurante q comi em Natal - RN.
Olha o casal figura pagando um mico básico! Turista é fogo!!!


Agora fotos da visita da Leticia ao RJ - almoco no Cedro do Líbano (restaurante árabe)


Leticia : feliz da vida fazendo comprinhas no Saara!

7 comentários:

dani sader disse...

si, que fotos heim... valeu a pena esperar.
bjkas

ps vc trabalha na prefeitura do rio??

Dri Noleto disse...

Adorei as fotos!!!Maravilhosas!!
Bjs, Si!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Um show as fotos! E o passeio deve ter sido uma delícia!
Bjs
VANESSA

Raquel Daroda disse...

Si queridaaaa!!
Saudade de ti!! Vim aqui passear no teu bloguinho e matar a saudade!!
Beijos

Bianca Ribeiro disse...

Ai que delicia!!!! Amei as fotos! passei pra te ver! Bjos e boa semana!

Letícia disse...

Si,

já estou com saudades de vc aqui e da gente aí. Pura alegria!!!

"Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração...!

Beijinhos,

Letícia

ISA VARELLA disse...

OIE!!!TEM UMA SURPRESA NO MEU BLOG DÁ UM PULINHO LÁ BJS ISA