sexta-feira, janeiro 29, 2010

Quadrinho porta maternidade

antes de fazer scrap eu fazia tanta coisa....... entre elas, quadrinhos em miniatura.
eu acho super fofos e enfeitam portas de maternidade e quartos de criança.
Volta e meia alguém me pede ou eu mesma me ofereço, aproveito e mistura coisas que uso no scrap!
Esse aqui vai para a mamãe Aline, uma colega de trabalho que está grávida de um casal de gêmeos. (Detalhe: é o meu sonho colorido ter um casal de gêmeos.)
Ela me disse que o tema do quarto era praia e lá fui eu fuçar minhas coisas para criar o quadrinho. Usei apliques de chinelinho, pre-cortados de papel (coqueiro e barraca) e essas estrelinhas já foi uma pulseira um dia!kkk
Agora o que vc's não vão acreditar é que as pranchinhas são presilhas de cabelo! kkkkk
Aqui está o resultado! Achei que ficou uma gracinha! E vc's?????????






10 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Já tinha te falado, achei esse quadrinho muito fofo! E fico espantada com a sua criatividade!!! Presilha de cabelo?!? Só vc!!! Ficou lindo mesmo!
E fiquei apaixonada pelo tecido de vaquinha do seu kit! Tudo lindo! Beijos gigantes!!!! E vou postar meu cartão lindo hoje à noite! Pra todo mundo ver que fui a sortuda!!!

Fê Theo disse...

Affe, ficou lindo demais! adorei os ursinhos e a prancha então? nem se fala... lindo!

scrapaula disse...

super fofo, adoro fazer estas coisas tbem, é tão bom , né?
bjs querida

Cynvilela disse...

Muito lindo Si!!!! Super imaginativo, colorido e c/ carinha de nenem!!!! Eu tbm de vez em qdo faço, mas toda vez esqueço de tirar a foto!!!!

bjsssss

Thaisa Salge disse...

A sua criatividade me assusta... hehehe. Amiga, já disse que tá lindo demais, amei! Tem um negocinho lá no blog mas não coloquei seu nome pq vi que a Dri te indicou também. Depois quero ver suas respostas. Beijocas, love U

Dri Noleto disse...

Lindo, lindo, Si!!!
Adorei todos os detalhes, mas as "pranchas" estão demais!
Beijos!

Cynvilela disse...

Oi querida!!!! Tem um recadinho p/ vc no meu blog!!!!

bjão

Pauline Incutto disse...

Foooofo demais!!!
Amei!!!
Bjs...

Mayumi disse...

Que fofuraaaa, Si!!! Olha que se fosse não falasse as presilhas passariam fácil, fácil por pranchinhas!!! lindo demais!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ficou um show!!! Coisa mais fofa! Agora fala sério... Gêmeos? Surtou de vez??? kkk Afe... tô de cabelos brancos aqui com os meus 3 de idades diferentes. N consigo nem imaginar se tivessem a mesma idade... kkk Mas enfim... cada um com seu sonho... E quem sou eu p/ criticar, né? Afinal... o q seria do rosa s todos gostassem do preto (se bem q gosto dos 2, especialmente juntinhos)...

Beijocas...