sábado, fevereiro 06, 2010

Mais cartões

Esse cartão eu fiz para a minha querida amiga Thaisa Salge. Usei essa carimbada de Magnólia que ganhei da Angela Ciotola, thicket da Teresa Collins, nuvens da Goodies, papel base da My mind Eyes e outras coisinhas...


Esse cartãozinho que eu criei é super fácil de fazer e fica muito fofo. Carimbinho de boneca da Basic Grey, carimbinho Hello da Studio G, bordinha do papel da American Crafts. A base é papel kraft embossado com a cuttlebug. Fiz um monte e mandei para as participantes da minha Hora do Recreio no Scrapplayground, para as participantes da Troca de mini álbum do Scrapdiary, dei um pra Drycka que centralizou uma troca na Yummy's, para as aniversariantes de Janeiro do Grupo de Scrap no Rio e um pra Dan.


8 comentários:

Thaisa Salge disse...

Adorei meu cartão, lindo demais. Obrigada de novo! Beijos!

Mila disse...

Lindos cartões, Si! O primeiro então ficou fofíssimo! E o segundo bonito e prático. beijinhos

Adri Eifler disse...

Eu querooooooooo! hehe Amei esses cartões!!! Estão fofos demais!!!! Tb to adorando tua parceria no Play!!! O grupo é o máximo!!!!!
bjão

Dri Noleto disse...

E eu nunca ganho nada, né? Buáááááá!!!
Ficaram lindos, viu??
Beijos!!

Raquel Daroda disse...

lindos Si!!
Amei os dois :)

Julia Cotrim disse...

Que gracinha de cartão Si!
Adorei lindona!
Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Seu cartão está lindo de morrer Si... Amei!!!

Beijocas...

Angela disse...

Adorei seus cartões Si querida!!
Tá arrasando em amigaaa!!!
Adorei a "carimbada da Angela Ciotola" hahahaha!!! Vc não existe!! Figura!! Bjks mil!! Parabéns amiga querida!!!