segunda-feira, março 01, 2010

Niver do Scrapdiary - Desafios

Scrap Passo a Passo - Megui-Katia e Dea

Primeira tarefa: Fazer background com tinta acrílica. Usei cardstock craft com emboss e carimbei a tinta acrílica com esponja. Logo eu venho postar mais...



Segunda Tarefa: usar papel (gibi, revista, livro...) e mistura-lo ao background com tinta.
usei pagina de revista e acabei mexendo nas cores da tinta, puxando pro azul...


Terceira tarefa: costura (está no tapete vermelho do lado esquerdo)

Quarta tarefa - criar estencil para usar no titulo.




Quinta tarefa - inserir elementos decorativos recortados de papéis ou feitos por nós mesmas.. Escolhi recortar de papéis e embellies prontos como a Prima Azul . Adicionei uma medalhinha.

sexta tarefa - journalling


Desafio da Adliz e Rô.

Primeiro ATC: Atitude que me deixa mais feliz.
Escolhi a Solidariedade.


Segundo ATC: Sabor que me deixa maravilhada
Escolhi a comida caseira da minha mãe... A foto tá péssima, acabei de tirar e já são 24:20 h!!!

terceiro ATC: algo fantástico que me seduz.
Escolhi a Propaganda! Choro, sorrio, enfim, sempre me emociono... é algo q sempre amei e por isso me formei em Propaganda e Marketing.


quarto ATC: O lugar mais lindo que você já conheceu.
Escolhi Paris.


quinto ATC - o que você faz para encontrar com vc mesma?

sexto ATC: uma saudade
a minha infancia!


Lo pronto - usando os ATC's




Gincana da Thama

Sketch 01 - Seguir o sketch e usar determinados itens. só faltou o journalling card do kiss.



sketch 02 - seguir o sketch e usar determinados itens. tudo ok!!!

terceiro sketch - seguir sketch, usar papel liso na base e um único kiss (Revolution). Tudo ok!


14 comentários:

Georgia Magalhães disse...

Rapidinha vc hein??? Que lindo isso Si. Quero só ver o resultado final!!!

Megui disse...

Oi Si!!! Amei o efeito da tinta!!!
Naõ tinha conseguido comentar antes...afff...mas agora deu..obrigada por participar.
bjsssssss
Megui

Rosangela Philippsen disse...

Si, seu ATC ficou muito lindo, adorei! E não posso deixar de comentar sobre o seu backgroud também, que espetáculo. maravilhoso! Obrigada por estar participando de nosso níver. Bjs, Rô

ANA PAULA disse...

Nossa Si, quanta coisa linda, o que é esse fundo de lindo? amei, me conta as tintas que usou, cores lindas!

Adliz Jamile disse...

Siiiii, adorei a sua atitude e o seu ATC!!! Os backs realmente estão lindos!!!
obrigada pela participação!!!
Beijocas, Adliz!

Thama Otsu disse...

Que lindo seu LO da gincana Si, ameiiiiii, fotos lindas e tudo de bom!!E tudo o mais q vc está fazendo tbm tá um show!!Parabéns e bjokas

Adliz Jamile disse...

Oi Si, só para contar que vi o ATC (lindo!), rs!!! Adorei o LO da Thama com o seu gatinho, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Megui disse...

Si, que produção mais linda!!! Tô gostando de ver!!!

bjsssss

Dri Noleto disse...

Si, adorei essa mega produção!!Lindos seus trabalhos!!!
Beijos

Adliz Jamile disse...

Si, tudo MA RA VI LHO SO!!!
Os ATCs estão belíssimos... AMEI cada um deles, af!!!
Obrigada pela participação!!!
Beijocas, Adliz!

Carmem Lucia Calvo disse...

Si, amei a super produção da semana!!!!
Bjks

Megui disse...

simone querida!!!
que produção heimmmmmm!!! Amei o resultado final da sua página!!! ficou linda e super harmoniosa!!!
Arrasouuuuuuuu!! obrigada pela participação!! bjsssssss

Adliz Jamile disse...

Siiii, muito legal ver os seus ATCs num LO só!!!! AMEIIIII!!!!
E valeu muito a participação!!!
Beijinhos com carinho, Adliz!

Clair Taminato disse...

É lindo tudo que vc faz!!!Parabéns!