quinta-feira, junho 10, 2010

Colher de Pau - Desafio Five bees

Oi Pessoal,

Semana passada enviei um projeto para concorrer a um desafio no blog Five Bees. A proposta era um scrapdecor para a cozinha com algumas regrinhas: usar botões, flores, alguma amarração e tinta.
Eu já havia feito uma colher de pau decorada há muiiiiito tempo e agora resolvi reinventá-la dando uma utilidade a mesma: um porta-bloco de anotações.
Projeto feito, enviado e.... Ganhei o desafio junto com a Nana Nassar. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!
Além de um kit, minha colher vai ser exposta no stand da True colors na Mega Artesanal!
Ai q chique!





17 comentários:

Dani Garcia disse...

Afff Mulher
Vc arrasa demais...
Ficou lindo, muito chique essa colher.
amei.
bjão

Pauline Incutto disse...

Nossa! Fico boba com essa sua criatividade! Ficou lindo demais! Parabéns!!!
Bjs...

Claudia Ventura disse...

Que linda... relamente criatividade master!
Parabéns!
bjsss

Bi Medeiros disse...

Que colher mais fofa, Si! Parabéns pela premiação, adoro seus trabalhos e foi dez ter você participando do desafio! Beijos grades

Raquel Daroda disse...

Si é a colher de pau mais linda que eu já vi na minha vida!! Juro!!
Arrasou!! :)
Beijos
**saudade!

Monica Patricia disse...

Parabéns Si !! A colher está linda e vc merece !!
bjs

Five Bees disse...

Oi Simone! Preciso do seu endereço para enviar o kit de premiação do desafio. Envie para colmeia.abelhas@gmail.com

Obrigada e super abraço,

Bi Medeiros

lubresca disse...

Ola Simone !!!
Fiquei super feliz qdo vi seu nominhoooooooo e mais ainda qdo vi sua colher de pau... uuuaahhhhllll vc arrasou !!
Obrigada por seu carinho e por participar da brincadeira !!!
Se for a Feira me procure !!
Beijinhos Coloridos !!
Lu True Colors

Sonia Bergamo disse...

Oi Si...vc como sempre...fazendo coisas lindas...e esta colher tá um araso...acho que vou fazer uma apra mim......beijinhos

Dilaine de Oliveira disse...

Parabéns, Si!
Mas a colher ficou linda demais mesmo!!!
Quero fazê-la num crop com vc, afinal cozinha nova merece, hahaha!!
Beijos dA OFERECIDA!!
PS: Te liguei sábado passado mas acabei falando com outra pessoa...

Lila Gonçalves disse...

Simone, parabens essa colher de pau ficou linda, bem que queria ela aqui em casa heheh
bjs

Denise Costa disse...

Esta colher ficou deslumbrante!!!!
Parabéns pelo prêmio mais que merecido!!!!
Bjs

Silvana Franco disse...

Essa colher tá um arraso!!! Parabéns querida!! Premiação mais do que merecida!!

Bjcas

Fabiana Melgar disse...

Nao vi os outros trabalhos, mas este está maravilhoso!!!
Bjs,

Arte do Ofício disse...

Um arraso Si!!! Merecidíssimo.

Saudades de vcs.

Beijinhos,

Letícia

Rosangela Philippsen disse...

Que colher é essa, Siiii!!
Super adorei esta idéia, muito legal! Querida, obrigada pela visita ao meu bloguinho, eu adoro reciclar coisas, estou sempre de olho em algo que eu possa reutilizar, adoro!!
Beijos e ótimo semana!

Tenda dos Sonhos e Nilza Leão disse...

Meu Deus, nunca vi coisa tão linda!!! Si, eu tenho um projeto inacabando com uma idéia parecida. Só que é com tábua de carne. Me deu até vontade de terminar... e vou...depois de ver uma coisa tão linda dessas... só nos dá inspiração!!! Um grande beijo, querida. Vc é SIMPLESMENTE SHOW!!! Bjs