sábado, janeiro 15, 2011

Déjà vu - My Little Shoe Box

Todo mundo sabe q eu perambulo pelas ruas do Saara sempre de olho nas tranqueiras né?
sempre garimpo umas coisinhas legais...

De repente entrei numa loja e olha os adesivos que estavam pendurados:

Gente, é igualzinho aos papéis da My Little Shoe Box!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não lembra??? Então olha aqui embaixo:


Nem me perguntem quem copiou de quem, só tenho uma pista: vem tudo da China!

Eles que tem olho puxado que se entendam!

Tive que comprar né? Pra mostrar pra vc's e de repente fazer algum cartão, sei lá... Scrapper não tem muito motivo mesmo para comprar alguma coisa! hehehe

E vc's??? Tb compram muitas tranqueiras????

18 comentários:

Tania Martyns disse...

Si ,
se compro muitas tranqueiras ?sim,sempre !rsrsr.
Sabe aquela coisa de bater o olho em um material e comprar na hora ,porque vai que eu preciso em algum momento ?Sou assim ,hehehe.
E não é que eu uso ...
Beijos e um ótimo final de semana pra ti !

Lu Oliveira disse...

Fiquei de queixo caído... deve ter sido feito tudo na mesma fábrica!
Se eu compro tranqueira... nem te conto... tá faltando espaço pra guardar tudo... mas uma coisa que eu quase não compro é adesivo...

bjks

Natascha Curi disse...

o sua lindaaaa. só pq eu sou capa de revista eu vim aqui, tá?! hahahaah
to doidinha pra voltar na 25 e comprar aqueles adesivos de parede, lembra?! to me coçando hahahahaha.
beijãoooooooo

Raquel disse...

Eu compro muitaa tranqueira...oh se compro..rs....fala sério.....quem copiou de quem?...ashauhuas...
Bjk

Lü Sielskis disse...

Se eu compro muita tranqueira??kakakakaak...mágiiina...já dei fim no meu guarda roupa, minha cama só para montar meu ateliê de scrap!!!rs*...adoro comprar "material para scrap"...rs*

Karla Juliana disse...

Oi Si nossa perfeito esse adesivo rs. Se compro tranqueira afff e ainda reciclo lixo rs tenho tanta etiqueta, fita rs. Beijo

Mônica Castro disse...

Si,
será que é "mal" de aquariana ...se eu compro tranqueira ??? ah !!! nem vou responder ...
e os adesivos são lindos !!!!
bjs e boa semana

Andreia Guidarelli disse...

Caracaaaaaaaa, esse é naquela loja??!?!?!?!?! EU queroooooooooo!!!!! Uhauhauahuahuahauhau.... Saudade também Si!!!!

Julia Sáddi disse...

fico tão feliz por saber que não sou a única scrapper maluca nesse mundo de meu Deus! (rs!) bjs Julia

Maria disse...

Si, que louco encontrar adesivos tão iguais!!!! Dá pra fazer páginas bem coordenadas. Eu adoro tranqueiras. Pena que onde moro não tenha lojas assim mas quando vou a papelarias passo horas caçando algumas coisinha coloridas.

Fabiana Gama disse...

Oi Si, tb costumo passear por lá. Tem uma ruazinha bem escondidinha que deve ter umas 10 lojas de adesivo desse tipo. Um mais fofo que o outro, só nao tinha me tocado da "coincidencia" rsrsrs
Ah! E bemmmmmm mais barato, ne??
Bjs,

Mali Pering disse...

Hahahahah, não só compro como guardo tudo que é tranqueira! Hahahahha! Vai que um dia vou precisar, né?! Hahahaaahahahahha!

Bjossssssssssss

Marcia Kamano disse...

Nossa que achado!!! Com esse adesivo e este papel vc vai fazer lindos cartões!!!

Obrigada pela visita ao meu bloguinho e pelo comentário carinhoso!
beijos carinhosos

Gabriella dos Santos disse...

Quem quer saber de onde copiaram? O que importa é que são lindooooooooooosss!! Hihihihih

Eu aaaaaamooo tranqueiras!! Nem comento o que eu faço quando fico solta na 25!

Beijoooo

Rô Philippsen disse...

Si... tô boba, é igualzinho!!!
Queridona, obrigada pela visita, adorei...
bjs,

Lila Moura disse...

quequeéisso??? como pode? kkkk
bjs

Claudia Guimarães disse...

Você também achou!! rsrsrs... eu já tinha o papel e quando vi no saara não acreditei,bem legal.
Haja caixas e espaço pra tanta coisa...Adoro!
Visita meu bloguinho, tô começando agora, quero fazer uma aula com vc na Scrap Center,beijos
Claudia
scraprecreio.blogspot.com

Kátia disse...

Eu sempre compro, ainda mais adesivos!!rs... aliás, esses são linnnnndos!

Bjs Si!