terça-feira, fevereiro 08, 2011

Feira de Scrap em DF - Eu vou!!!

Já sabem da novidade???? Vai ter feira de scrapbooking em DF de 24 a 27 de março - Centro Comercial Gilberto Salomão - Lago Sul... E lógico que eu não ia ficar de fora dessa farra...

Quatro dias de scrap e diversão... Darei aulas no stand da Lugar de Papel e espero encontrar e reencontrar muita gente por lá! A loja tá preparando mil surpresas e as professoras já estão criando cada projeto de babar...

Já chegou março? Já chegou? Eu vou e vc?

bjsss
Si Beniste

9 comentários:

Raissa Costa disse...

Eu tb vou!!!!!!
Chega logo março!!!!!!!!
Beijos flor!

Leticia Seki disse...

uhuuu!!! vamos vamos vamosss!!!!
contando os dias com palitinhos..kkkk
bjkssss

Taty Vanessa disse...

Si vc vem que dia pra combinarmos alguma coisa???

Bjim Taty

Naiara disse...

Iupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Estou aqui dando gritinhos de felicidade!!!!!! Ueba!! Ueba!!!!

Vai ser BOM demais!!!!!!!!

Bjsssssss

Amor pela Silhouette disse...

Ebaaaaaaaaaa,
Simone, estou as ordens para o que vc precisar aqui na Capital Federal e agora Capital do scrap!! ahahahaha
bjos

Silvia Ü disse...

Eu tb quero!! Bjks Ü

Lari Batista disse...

Oi Si..
Vai ser mesmo muito bom encontrarmos todo esse povo que só conhecemos virtualmente!!
Será uma farra! rs.
Beijios

Mara disse...

Oi Si!
Tudo bem?
Guria...estou vendo que essa feira em Brasilia vai bombar não é mesmo?
Vou ficar aqui de olho nos post para saber de tudo heim?
Bjsss

Solange Damásio (Sula) disse...

Que máximo!!!
Eu queria tanto irrrr.....
Bjs, Si.
Ótimo fim de semana!!

PS: Tem selinhos p/ vc, que me inspira, no meu blog.
http://sd-atelier.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html