terça-feira, abril 12, 2011

Nova Brincadeira ScrapPlayground

Temos novidade no Play: damos as boas vindas a Fê Theodoro e thauzinho para a querida Thaisa Salge. Passem lá para saber de tudo. www.scrapplayground.blogspot.com

E também temos brincadeira nova no ar... Desta vez a proposta foi feita pela queridíssima Cyn Vilela e o tema é moda! Outra regrinha adicional é o uso do fundo preto.

Eu decidi falar sobre meu estilo que é bem casual, sempre com jeans, camiseta, colete, legging, batas, etc... Adoro um acessório diferente como cordões de fita, botões, misturado a pérolas.
Procurei elementos que remetessem ao mundo da moda: fita métrica, botão, alfinete, ziper, fita...

A foto utilizada no projeto foi clickada pelos talentosíssimos fotógrafos Fabricio e Simone Oppes. Se você tem dúvidas em fazer uma sessão fotográfica: FAÇA!!!! Eu amei o resultado e já tô usando de montão as minhas fotos...
Aqui o meu projeto para a brincadeira do Play! Vem brincar com a gente!!!

6 comentários:

LucianaW disse...

Adorei Si....vou passar lá pra ver.
Bjs

Dri Noleto disse...

Si que foto maravilhosa! Linda,linda!!
Quanta mudança no Play, hein?
Saudades de vc, querida!!
Ah, seu trabalho tá cada dia mais bonito! Parabéns pelo texto no Guia, ficou excelente!
Beijos

Naiara disse...

Lindo LO Si!!!!!!

Como sempre uma inspiração pra mim!!!

Vc esqueceu de falar do seu lindo cabelão!!!!!!

Bjssssss

Lucia disse...

O LO ficou muito lindo! Bem do jeitinho que gosto...
bjs
Lucia

SCRAPLICA disse...

Si! Eu amei seu LO! Ficou muitooooooo lindo!
Beijos.

Nayda Rocha disse...

Linda a página, super na moda mesmo =D
beijos