quinta-feira, agosto 25, 2011

Nova brincadeira do Play...

To atrasilda.... mas nunca e tarde para falar da brincadeira do Play que esta no ar...
Quem propos foi a Super Pati!!! Ela pediu que o título (ou parte dele, caso seja comprido demais) seja um conselho seu pra você mesma.
Como ando sem tempo, entao o meu nao poderia ser outro!!!! Take the Time.
Uma foto minha no Jardim Japones em Buenos Aires - usei essa colecao antiguinha, mas que eu adoooro. Nunca tenho tempo de usar os papeis rapidamente... rsss...
A base e kraft texturizado, furei todo em volta e passei uma fita vermelha de bolinha branca - bem vibrante!
Detalhe para a toalhinha de croche que minha mae me deu e ja foi usada! Ela sempre fica curiosa para saber o q eu vou fazer com as coisas que eu peco ou ela guarda para me dar... rsss...




Nenhum comentário: