terça-feira, novembro 08, 2011

Nova brincadeira do Play!

A nova brincadeira do Play está no ar... e quem está no comando dessa vez é a queridíssima Mayumi!!!! Ela propôs um projeto sem foto...
Pensei bem e resolvi guardar de recordação a minha primeira caderneta... Nesse colégio cada aluno tinha uma caderneta e era ali que marcavam nossa presença e também registravam as nossas notas. Lembro direitinho que a gente entrava na escola e deixava a caderneta num armário cheio de divisórias ao lado esquerdo do portão.
Lembro de tantas coisas boas que tenho vontade de chorar... de saudades!
Essa pagina fará dupla com uma outra minha de uniforme, cujo título é JARDIM DE INFANCIA.
Olha ela aqui: http://caleidoscopio.blogspot.com/2009/09/kiss-scrapdiary-agosto.html


Vem brincar com a gente!!!! www.scrapplayground.blogspot.com


Usei essa moldurona linnnnda de acrílico da Arte.1 para emoldurar minha caderneta!!!!



A brincadeira é sem foto... mas dentro tem uma fotinho.... hihihihi (Não contem pra ninguém!)


agora olha o detalhe do amarelado do papel.... me deu aflição.... estou pensando em fazer uma cópia colorida...





Aqui o espaço onde carimbavam nossa presença para que nossos pais acompanhassem... Até parece que com essa idade eu ia matar aula! kkk



detalhes do projeto... com esse papel linnnndo do Scrapdiary todo desenhado pela querida Luzinha. a gente nem precisa caprichar né? Ela já fez o trabalho pesado!






3 comentários:

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Si querida
Ficou maravilhoso seu LO.
Amei!
Te passei um e-mail semana passada...me responde, ok?
Bjsss
VANESSA

Patrícia disse...

Aaahh... tenho umas cadernetinhas do colégio assim como essa, Si!
Vou liftar essa idéia. Adorei seu LO!
Bjo.

Marcia Valesca disse...

Adorei o seu cenário Si!!!
Ficou lindo mesmo.