quinta-feira, agosto 30, 2012

Scrapbooking Show - Feira scrap em SP

A feira está chegando.... ai que aflição.... e os preparativos aumentando...
O Scrap Rio mais uma vez marcará presença num stand da ScrapSampa!
Criei 3 projetos linnndos! Estava cheia de fotos e então surgiram mini albuns com temas variados - com certeza vai agradar aos mais variados estilos!
 
Quem quiser se inscrever entre em contato com a Scrapsampa: cursos@scrapsampa.com.br
 
4ª feira - 05/09 - 15:15 as 16:45 h
Mini álbum de chipboard com canvas - duas coleções da Prima Marketing
Titulo: Me myself and I
Descrição: Mini álbum encadernado com canvas e decorado com tinta e diversos elementos. Desenvolvido com papéis delicados e  românticos – nos tons cru, azul, verde e vinho.  Vamos falar de uma mulher, pode ser nós mesmas ou a mãe, a avó, uma amiga especial... Documentar momentos que podem durar apenas minutos mas nos quais você pode respirar fundo e simplesmente não pensar em nada... Com a cartela de alfabeto você pode mudar o título e terá um álbum romântico para registrar momentos da família, viagem ou o que você desejar.
Material: chipboard, canvas, papéis decorados, fitas, fio encerado, pérolas, strass, tule, cartela de alfabeto e uma cartelona de chipboard adesivado linnda!!!
 
5ª feira - 06/09 - 15:15 as 16:45 h
Mini álbum chipboard com lombada - coleção Coconut Lime Soup da Jillibean Soup
Descrição: Estrutura super bacana com diversas camadas. Coloridíssimo: traz cores fortes como vermelho, verde, rosa e azul. Super alegre para registrar os bons momentos da vida: fotos de crianças, aniversários ou simplesmente diversão. 
Material: chipboard, papéis decorados, fita, fio encerado, barbante mesclado, botões, pingente fooofooo e uma cartelona de enfeites pre-cortados de babar! 
 
 
5ª feira - 06/09 - 18:45 as 20:00 h
Mini álbum kraft - coleção Documented da Simple Stories
Descrição: Mini álbum desenvolvido com papéis com ar envelhecido nas tonalidades, preto, marrom, kraft e cru. A capa foi feita em papel kraft com emboss (relevo) apenas com dobraduras, muito fácil de aprender e reproduzir. O tom do mini é mais sério e pede fotos de bebês ou adultos, para viagem, amor, família, entre outros.
Material: papel kraft com textura, papéis decorados, barbante mesclado, fita, pérolas, strass, ilhoses, botões, fita com mini rosinhas, pingente coração de metal e uma cartelona de adesivos cheia de bossa!
 
 

Um comentário:

dani sader disse...

Si do meu coração!
Vou a feira só p/ passear sabe como é né hahahah (sem $$) mas passo lá só p/ ter um oi e um abraço bem apertado pode ser?
Bjkas querida